Chay Suede mostra filha se divertindo ao ver Castelo Rá-Tim-Bum: “Te amo tanto”

O ator apareceu nos Stories ao lado de Maria, de 1 ano, e da cunhada, Teresa, de 3 anos, irmã de Laura Neiva

Resumo da Notícia

  • Chay Suede curtiu a tarde desta sexta-feira em família
  • Viu TV com a filha e a cunhada
  • Fez vídeos do momento nos Stories

Chay Suede curtiu a tarde desta sexta-feira, 15 de outubro, ao lado das crianças da família. O ator apareceu nos Stories do Instagram em vídeos vendo Castelo Rá-Tim-Bum com a filha, Maria, de 1 ano, e a cunhada Teresa, 3 anos, irmã de Laura Neiva.

-Publicidade-
Chay Suede compartilhou o momento com a filha
Chay Suede compartilhou o momento com a filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos registros, Maria aparece cantando o refrão “lava uma mão, lava outra”, enquanto Chay de declara para a filha. “Eu te amo tanto”, diz o pai.

Nome do segundo filho

Chay Suede acabou revelando o nome do segundo filho com Laura Neiva durante o programa Caldeirão, da TV Globo, no último sábado, 11 de setembro. Os dois já são pais de Maria, de 2 anos e Laura está no 5° mês de gestação, à espera do segundo bebê.

Durante o programa de sábado, Marcos Mion perguntou para Chay sobre o filho. “Como é que tá a expectativa para o bebê? Já tem nome?”, questionou o apresentador. “José”, contou o artista, que estava participando do quadro ‘Sobe Som’.

Chay Suede conta qual é o nome do segundo filho com Laura Neiva (Foto: Reprodução / Quem)

Laura Neiva usou as redes sociais recentemente para contar a respeito do desmame que está fazendo com a filha. “Eu amei amamentar a minha filha principalmente por ter sido tão desafiador no início, eu dei muito valor depois quando ficou bom para nós duas. Mas são ciclos, e assim como é importante a Amamentação, o desmame também é um processo importante na vida de um bebê/criança. Sou muito feliz e grata por ter tido o privilégio de amamentá-la por 1 ano e sete meses, espero poder ter ajudado de alguma forma vocês, sei quão difícil é esse momento e tudo que precisamos é apoio”, contou sobre o processo que está vivendo.

Ela finalizou com uma dica importante para outras mães. “E por último, uma dica legal compartilhar é tentar na medida do possível, fazer isso com tempo, com calma, no tempo da mãe e do filho pra que não haja um trauma, uma ruptura. Acho que no final, quem sofre mais é a mãe, o bebê cresce e muda de fácil rapidamente, nós é que ficamos querendo ter nossos bebês no nosso colo pra sempre, e isso nunca vamos perder. Eles podem até parar de mamar, mas o nosso colo, só nós poderemos dar a eles. Força”, escreveu no post.