Chay Suede abre o jogo sobre a chegada do segundo filho durante pandemia: “Ansioso e negativo”

O ator falou sobre o assunto em uma entrevista à revista RG

Resumo da Notícia

  • Chay Suede abre o jogo sobre a chegada do segundo filho durante pandemia
  • O ator falou sobre o assunto em uma entrevista à revista RG
  • Ele contou o que pensa sobre o nascimento do bebê neste momento tão incerto
  • O ator pontuou lados positivos e nagativos

Chay Suede está à espera do segundo filho, fruto do relacionamento com Laura Neiva. O ator se mostrou apreensivo com a chegada do bebê durante a pandemia de covid-19. Em entrevista à revista RG, Chay contou que o contexto em que o mundo está vivendo o deixa preocupado para o nascimento do menino, que ainda não teve o nome revelado.

-Publicidade-
Chay Suede abre o jogo sobre a chegada do segundo filho durante pandemia: “Ansioso e negativo”(Foto: reprodução Instagram)

“A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações”, contou ele.

Ele disse, também, que pretende criar os filhos com ideias feministas e antirraciais. “Qualquer ideia que eu ache importante passar para os meus filhos precisa ser passada por meio do exemplo. É aquilo que sou na minha vida e eles vão observar e levar para a vida deles. Por isso, essa questão não me preocupa porque eu acredito que o meu exemplo e o da mãe deles já é o bastante para colocar os pingos nos i’s”, disse.

Laura Neiva fala sobre enjoos na gravidez nas redes sociais

Laura Neiva aproveitou os stories do Instagram para contar detalhes da segunda gestação aos seguidores. Em uma série de stories, a atriz detalhou que vêm sentindo sintomas bem mais acentuados na gravidez do segundo filho – que é um menino, sem o nome revelado.

“Na gravidez da Maria, eu tive muito enjoo por pouco tempo. Nessa aqui, foram três meses de muito tudo! Até hoje algumas coisas me dão enjoo”, detalhou a mãe. Laura ainda afirmou que acredita que o tamanho do filho, no terceiro mês de gestação, têm influenciado nos sintomas. “Sinto mais cólica, bem mais, o bebê deve ser bem maior”, declarou.

Laura Neiva contou aos seguidores nos stories do Instagram sobre os sintomas da segunda gestação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma rodada de perguntas, os fãs da família questionaram Laura ainda sobre a chegada de um irmão na vida de Maria – bem como a reação da menina com o mais novo membro da família a caminho. “Adoraria que ela já entendesse, mas ela não entende”, brincou a mãe. “A gente fala que tem um bebê na minha barriga, e a gente teve recentemente uma sobrinha, que é bebê”, contou Laura.