Publicado em 13/07/2023, às 11h36 - Atualizado às 12h57 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne
No último sábado, 8 de julho, Émile, um menino de apenas dois anos, desapareceu do quintal da casa dos avós maternos, enquanto passava as férias de verão. O caso aconteceu em Haut-Vernet, na França e tem mobilizado muitas pessoas durante a busca pelo garoto.
Após o desaparecimento, dois vizinhos disseram terem visto Émile às 17h15 do sábado. Eles relataram ainda que o menino estava sozinho, em um beco da aldeia. Socorristas e voluntários fizeram buscas pela região durante dois dias, mas nada foi encontrado. As buscas foram feitas em um perímetro de cinco quilômetros.
Agora as autoridades estão concentradas na própria aldeia. Enquanto isso, o acesso a qualquer pessoa de fora foi proibido. “Depois de 48 horas, o menino deveria ter sido encontrado neste perímetro”, disse o prefeito, Marc Chappuis, ainda na segunda-feira. “Continuamos com o trabalho de busca, não perdemos a esperança”, pontuou ele. 80 agentes e dez soldados especializados em montanhas, além de equipes caninas e um helicóptero.
Uma menina, de 14 anos, desapareceu em Santos, no litoral de São Paulo. No último dia em que Kamylla Kemylle da Silva esteve em casa, o pai estava trabalhando e ela acabou saindo. Entretanto, dois dias depois de ter desaparecido ela entrou com os seus familiares. A Polícia Civil já está investigando para entender melhor a situação.
Por meio de uma mensagem enviada pelo Whatsapp, a menina informou a sua família que estava em Cubatão e que estava bem. Ela disse que voltaria para casa no dia 24 para poder participar de uma viagem em família que está agendada para o dia 25. Entretanto, o pai estava suspeitando que o recado não teria sido deixado pela filha, pois ele acredita que a filha não falaria dessa forma.
“Ela nunca me chama de ‘papis’, me chama de pai. […] Estou muito preocupado.Com gente boa, ela não está. Está com gente ruim, porque ninguém acolhe uma adolescente de 14 anos sem saber quem são os pais”, contou o pai dela Ataide Adriano da Rocha Silva em entrevista ao g1.
Após a mensagem, o pai disse que nunca mais teve notícias da filha e acredita que ela pode estar em uma situação complicada com alguém. Ataide vive com a filha desde os cinco anos de idade. Isso porque antes ele morava com a mãe de Kamylla no Nordeste, logo após a separação se mudou para o litoral de São Paulo.Ele disse que mesmo com a distância, ele possui um bom relacionamento com a ex-mulher.
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Neymar exibe filhos, Davi Lucca e Mavie, juntos: "Meus lindos"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’
Aniversário
Isis Valverde posta foto ao lado de sogra em evento da família de Marcus Buaiz e faz declaração: “Amor”