Criança de 5 anos morre de insolação após ser esquecida dentro do carro

Os termômetros marcavam 38°C no dia que o garoto morreu

Resumo da Notícia

  • Menino de 5 anos morreu de insolação após ficar preso dentro do carro
  • Duas horas depois, a mãe percebeu que o filho não estava em casa
  • A morte da criança aconteceu em meio a onda de calor que atinge a cidade

Um menino de 5 anos morreu de insolação após ficar preso dentro do carro por algumas horas. De acordo com a CNN, os termômetros do dia marcavam 38°C em Houston, nos Estados Unidos, onde aconteceu o caso. O garoto foi esquecido no carro, que estava na casa da família da criança, pela mãe.

-Publicidade-

A mãe do menino entrou com pressa dentro de casa para arrumar os preparativos da festa de aniversário de sua filha de oito anos, que entrou junto com ela na casa. Apenas cerca de duas horas depois, a mulher percebeu que o filho não estava em casa, e, na verdade, estava dentro do carro ainda preso na cadeirinha.

Quando a criança foi encontrada, ela já estava morta. Os socorristas que foram chamados, confirmaram a morte do menino no local.

Segundo os investigadores, o garoto sabia como se soltar da cadeirinha, mas ele não estava familiarizado com o carro, que era alugado. Ainda não se sabe se a mãe do menino irá sofrer algum tipo de penalização.

Os termômetros do dia marcavam 38°C em Houston, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução)

A morte da criança aconteceu em meio a onda de calor que atinge a cidade. O caso não é uma raridade no país, já que uma média de 38 crianças com menos de 15 anos morrem por insolação ao serem esquecidas em veículos nos Estados Unidos.