Criança de 9 anos deixa bilhete rancoroso para donos de cachorro que “estragaram a caminhada” dele

O menino colou o recado em um post e um internauta tirou uma foto e compartilhou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Criança de 9 anos deixa bilhete rancoroso para donos de cachorro que "estragaram a caminhada" dele
  • O menino colou o recado em um post e um internauta tirou uma foto e compartilhou nas redes sociais
  • No bilhete, o garoto pede para que as pessoas limpem as fezes dos cachorros
  • A publicação rapidamente viralizou

É muito comum encontrarmos fezes de cachorro quando caminhamos por aí. Um menino de 9 anos, no entanto, ficou cansado de ter que lidar com esse tipo de situação e decidiu deixar um recado um tanto quanto direto para o dono do pet que deixou as fezes por aí.

-Publicidade-

“Limpe o cocô do seu cachorro, é nojento. Eu odeio que ele sempre gruda no meu sapato e no do meu irmão. Comece agora. Se eu consigo pegar o cocô com nove anos, então você também deve conseguir. Não importa quantos anos você tem ou onde aconteceu!! Por favor, é horrível ter isso em todo o caminho na rua – Você gostaria que estivesse nos seus sapatos? Está sempre nos meus, mas se você pegar o cocô, não vai estar mais”, começou ele, no bilhete, como apontado pelo jornal Mirror.

Criança de 9 anos deixa bilhete rancoroso para donos de cachorro que “estragaram a caminhada” dele (Foto: Getty Images)

“Sacos para cocô de cachorro custam £1 o pacote com 100, então vá comprar e pegue o cocô do seu cachorro ou encontre um graveto e jogue-o na cerca viva para que não fique no caminho, não é nada difícil …”, completou, no recado que foi colado em um poste. “Pegue o cocô do seu cachorro, seu animal imundo!!”, adicionou outra pessoa, embaixo do recado.

Uma foto do bilhete foi compartilhada em um grupo no Reddit. “Encontrei isso em uma caminhada, deixo aqui para ser uma matéria para todos os donos de cães!”, escreveu o internauta ao publicar a foto. A imagem rapidamente viralizou e logo encheu de comentários, com muitas pessoas concordando com o menino.

O bilhete foi compartilhado nas redes sociais (Foto: reprodução Reddit / Mirror)

“O que eu odeio ainda mais são as pessoas pegando cocô de cachorro, colocando-o em um saco plástico e, em seguida, jogando o dito saco na rua ou pendurando-o nas árvores … neste ponto, prefiro que você jogue do lado, é menos prejudicial ao meio ambiente. As pessoas são idiotas …”, comentou um.