Criança fica 5 horas presa dentro de escola em Piracicaba
O aluno foi encontrado por volta da 00h por familiares. Ele passou o dia todo desaparecido. As autoridades seguem investigando o caso
Resumo da Notícia
- Uma criança foi deixada sozinha na escola por 5h
- Ela foi encontrada por familiares por volta da 00h
- O caso aconteceu em Piracicaba, no interior de São Paulo
Na última segunda-feira, 23 de maio, uma criança de 7 anos foi encontrada trancada na escola que frequenta em Piracicaba, no no interior de São Paulo. Ela foi encontrada por familiares por volta da 00h.
A criança foi dada como desaparecida no fim da tarde e, a partir daí, se iniciaram as buscas. A Polícia Militar foi acionada para procurar o menino na escola que ele frequenta: Escola Municipal Profª Tercilia Bernadete Sanches Costa, no bairro Monte Rei. Eles chegaram ao local e viram a instituição acesa.
Os familiares e os agentes começaram a chamar pelo menino, que apareceu muito assustado na janela do loca. O pai dele então arrombou o portão e buscou o menino. Ao todo, ele ficou 5h desaparecido.
A criança não estava ferida, contudo, a polícia segue investigando para entender o que aconteceu para que a criança ficasse presa em sala de aula, e se houve negligência por parte da escola.
* Leia também:
Filho de professora vítima do tiroteio no Texas conta como mãe protegeu as crianças durante ataque
Homem armado mata 14 crianças e uma professora em escola no Texas
Teste de DNA conclui que mulher internada no ES não é criança desaparecida há 45 anos
Criança desaparecida há 2 anos em Joinville é encontrada no Mato Grosso do Sul
Isis Helena: criança desaparecida é procurada por cães da Guarda Municipal de Jundiaí