Criança fica 5 horas presa dentro de escola em Piracicaba

O aluno foi encontrado por volta da 00h por familiares. Ele passou o dia todo desaparecido. As autoridades seguem investigando o caso

Resumo da Notícia

  • Uma criança foi deixada sozinha na escola por 5h
  • Ela foi encontrada por familiares por volta da 00h
  • O caso aconteceu em Piracicaba, no interior de São Paulo

Na última segunda-feira, 23 de maio, uma criança de 7 anos foi encontrada trancada na escola que frequenta em Piracicaba, no no interior de São Paulo. Ela foi encontrada por familiares por volta da 00h.

-Publicidade-

A criança foi dada como desaparecida no fim da tarde e, a partir daí, se iniciaram as buscas. A Polícia Militar foi acionada para procurar o menino na escola que ele frequenta: Escola Municipal Profª Tercilia Bernadete Sanches Costa, no bairro Monte Rei. Eles chegaram ao local e viram a instituição acesa.

A polícia está investigando o caso
A polícia está investigando o caso (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Os familiares e os agentes começaram a chamar pelo menino, que apareceu muito assustado na janela do loca. O pai dele então arrombou o portão e buscou o menino. Ao todo, ele ficou 5h desaparecido.

A criança não estava ferida, contudo, a polícia segue investigando para entender o que aconteceu para que a criança ficasse presa em sala de aula, e se houve negligência por parte da escola.