Deborah Secco mostra vídeo raro da filha falando “mamãe” pela primeira vez: “A saudade dói”

A atriz, mãe de Maria Flor, está viajando por causa das gravações da novela e achou o vídeo enquanto olhava fotos da filha para matar a saudade

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco deixou os seguidores encantados ao publicar um vídeo raro de quando a filha Maria Flor era bebê
  • Na quinta-feira, 13 de fevereiro, a atriz foi ao Instagram para relembrar o momento e para declarar que está morrendo de saudades da menina
  • Nas redes sociais, Deborah mostrou a filha falando "mamãe" pela primeira vez
Deborah Secco e Hugo Moura são pais de Maria Flor (Foto: Reprodução/ Instagram @dedesecco)

Deborah Secco deixou os seguidores encantados ao publicar um vídeo raro de quando a filha Maria Flor era bebê. Na quinta-feira, 13 de fevereiro, a atriz foi ao Instagram para relembrar o momento e para declarar que está morrendo de saudades da filha. Maria Flor, atualmente com 4 anos, é a primeira filha de Deborah Secco e Hugo Moura.

-Publicidade-

“Eu já disse que quando faço novela o coração aperta, né? Que a saudade dói, a preocupação multiplica e o amor… Ah, o amor. O #tbt de hoje é de uma mãe vendo a pastinha Maria Flor no intervalo das gravações e relembrando a primeira vez que você disse mamãe. Eu te amo.”, declarou a atriz na legenda da publicação. No vídeo, Maria Flor aparece falando “mamãe” pela primeira vez. Para assistir o vídeo, clique aqui.

Deborah Secco relembrou quando a filha disse “mamãe” (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação de Deborah. “Ahhhh minha deusa!”, elogiou Leticia Colin, mãe de Uri. “Passa rápido, né? Hoje ela está uma bonequinha, crescendo rápido e muito linda!”, disse uma fã. “Coisa mais linda dessa vida”, comentou outra seguidora.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-