Ele cresceu: Menino que virou meme já tem 9 anos

Ele ficou famoso no mundo inteiro após sua imagem ser compartilhada nas redes sociais

O nome de Sammy Griner pode não ser famoso para você, mas o rostinho com certeza é! O garoto da foto virou meme, ou seja, teve sua imagem espalhada pela internet, em 2007, e ficou conhecido no mundo inteiro (muito provavelmente você já compartilhou ou viu alguém fazer isso). Tudo isso porque ele parece estar comemorando quando o clique foi feito.

-Publicidade-

Na última terça-feira, a mãe dele publicou no “Imgur”, ferramenta de divulgação de imagens, um novo registro do garotinho, mostrando como ele cresceu. Veja só como o rostinho continua carismático!

Sammy Griner com 9 anos ao lado da mãe (Foto: Reprodução / Imgur)
Sammy Griner com 9 anos ao lado da mãe (Foto: Reprodução / Imgur)

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.