Filha de Kim Kardashian usa acessório de R$ 140 mil e você não vai imaginar o que é

North apareceu com o item em uma foto ao lado da mãe

North é a filha mais velha de Kim e Kanye West (Foto: reprodução/Instagram)

Todo mundo já está mais que acostumado com as irmãs Kardashians esbanjando estilo com os figurinos. Dessa vez, quem chamou a atenção, no entanto, foi a filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West. North apareceu ao lado da mãe usando uma bolsa no valor de U$ 35.517 mil, ou seja, cerca de R$ 140 mil.

-Publicidade-

O acessório foi usado pela menina, que tem apenas 6 anos de idade, durante um passeio em família no Japão e chamou a atenção de todo mundo. A bolsa é da Dior, de acordo com a Revista Vogue, e só tem dez exemplares no mundo todo. Haja poder.

Mas esse não foi o único item da filha de Kim que se destacou. Ela também usava uma blusa e uma sandália com pelos e mostrou que puxou a mãe ao pousar para a foto. Kim e Kanye também são pais de Saint, 3 anos, Chicago, de 1 ano, e Psalm, de 3 meses. Ambos compartilham vários momentos em família no Instagram.

-Publicidade-
A postagem foi feita no Instagram de Kim (Foto: reprodução/Instagram)

Mudanças com a maternidade

Em uma entrevista recente ao WSJ, ela afirmou que as duas vezes em que ficou grávida, de North e depois Saint, mudaram muito sua visão para o seu corpo. “Aquilo realmente mudou minha segurança. Isso machucou minha alma por um pouco”, disse. “Mudou meu corpo, minha pele. Fui fotografada de todos os ângulos. Tudo que tenho que fazer é digitar Kim e Shamu”, explicou fazendo referência a baleia dos parques Sea World.

Além disso, durante uma entrevista à ELLE, Kim confessou que não gostou da experiência. “Odiei estar grávida. Apesar disso, preferia ter tido a minha filha de forma natural”, disse sobre a barriga de aluguel usada para ter Chicago. Apesar de não ter gerado, os dois filhos mais novos tem a genética Kardashian. “O bebé tem o meu DNA e do Kanye, por isso ela é uma portadora gestacional. Uma barriga de aluguer é quando se usa o esperma do marido e o óvulo da portadora do bebé”, explica.

Aproveitando o Dia dos Pais, os pais da redação também deixaram um recado:

Leia também:

Kim Kardashian posta fotos do aniversário de True e as roupas da menina chamam a atenção

Kim Kardashian posta vídeo caseiro feito por North e mostra que a criatividade não tem limites

Kim Kardashian posta foto do 4° filho pela primeira vez e o menino é a cara da mãe

-Publicidade-