Menina com paralisia realiza sonho de ser dama de honra após ser rejeitada várias vezes

Larissa nunca era convidada a participar de casamentos por ter paralisia cerebral, no entanto, Samantha Rachid, amiga da mãe da menina, a chamou para levar as alianças do casal até o altar e fez o dia da pequena

Resumo da Notícia

  • Larissa, que tem paralisia cerebral, sempre teve o sonho de ser dama de honra em um casamento
  • No entanto, pela condição nunca era convidada pelos noivos
  • Até que Samantha Rachid, amiga da mãe da menina, a chamou para levar as alianças do casal até o altar

Larissa sempre teve o sonho de ser dama de honra em um casamento. No entanto, nunca era convidada por ter paralisia cerebral. Felizmente, Samantha Rachid, amiga da mãe da menina, a chamou para levar as alianças do casal até o altar. Com o andador, a criança desfilou radiante na igreja até os noivos.

-Publicidade-

Nas redes sociais a noiva discorreu: “O dia mais emocionalmente da minha vida, resumido no momento mais emocionante deste dia! A Larissa foi o ponto alto do dia do meu casamento. A história foi bem antes, quando o sonho dela era ser dama de honra de um casamento, impossibilitado por outras pessoas que não a deixaram realizar, fiz questão de fazer este convite e foi um ano de muita ansiedade pra ela”.

A noiva realizou o sonho da menina com paralisia cerebral de ser dama de honra em casamento (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)
“A Dri, uma das minhas melhores amigas, nunca mediu esforços pra realizar os sonhos da Lari. Ela é mãe solo, empresária solo e uma mulher solo. Não porque foi abandonada, mas por ser uma mulher tão forte e autossuficiente que é capaz de levar o mundo nas costas e ainda dar risada”, continuou.
“Agradeço imensamente a Deus por ter proporcionado este momento na vida delas, na minha e dos convidados que estavam presentes neste momento. Que esta história seja exemplo pra outras pessoas terem persistência em realizar seus sonhos e que ela fique eterna e chegue a outros patamares. Ps. Até o padre se emocionou!”, concluiu. Veja o vídeo clicando aqui.