Menina de 1 ano sofre queimaduras de segundo grau em creche

O caso aconteceu em Campinas na última sexta-feira, 25 de fevereiro. Por lá, a criança foi levada às pressas ao hospital e teve os dois pés enfaixados

Resumo da Notícia

  • Criança de 1 ano tem queimaduras de segundo grau nos dois pés em creche
  • O caso aconteceu em Campinas na última sexta-feira, 25 de fevereiro
  • Por lá, a criança foi levada às pressas ao hospital e teve os dois pés enfaixados

Na última sexta-feira, 25 de fevereiro, uma criança de 1 ano e 7 meses teve queimaduras de segundo grau nos dois pés enquanto estava na creche que frequentava, em Campinas. Por lá, a menina precisou enfaixar ainda os dois pés.

-Publicidade-

A creche ligou para a mãe informando que a menina tinha se queimado no sol por volta das 14h30. A professora explicou que a criança estava brincando na sombra com água, e quando a mulher se virou para dar atenção a outro aluno, ela foi em direção ao sol.

A criança estava na creche quando sofreu as queimaduras
A criança estava na creche quando sofreu as queimaduras (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ A cidade on)

No momento do acidente, a região da creche, em Campinas, marcava 32,6ºC. A mãe alegou que o local estava com poucos funcionários, e por isso não deram conta de dar atenção a filha.

O médico responsável pelo tratamento da criança disse ainda que, apesar de ter enfaixado os dois pés, apenas um deles chegou a formar uma queimadura de segundo grau. O outro foi marcado por queimaduras menores .