Menina de 5 anos desenha mensagens de esperança na garagem para alegrar vizinhos em isolamento

Ela já quebrou o braço, ficou sem giz, mas nem mesmo isso a impediu de continuar deixando a imaginação fluir por meio de desenhos

Resumo da Notícia

  • Menina de 5 anos desenha mensagens de esperança na garagem para alegrar os vizinhos
  • Hoje, ela virou a estrela do bairro
  • Ela já quebrou o braço, ficou sem giz, mas nem mesmo isso a impediu de continuar deixando a imaginação fluir por meio de desenhos
  • A mãe se orgulha da atitude da filha

Eilidh, de apenas 5 anos, já virou uma estrela no bairro onde mora. A garota ficou famosa pela vizinhança após desenhar e escrever algumas mensagens de esperança na porta da garagem da casa dela. As mensagens tem animado os vizinhos e fizeram sucesso nas redes sociais.

-Publicidade-

Duas vezes por semana, desde abril de 2020, Eilidh deixa a imaginação voar, desenhando sereias, golfinhos, dinossauros e, como a mãe dela disse em entrevista ao Good News Network, “O que quer que venha na cabeça”. A única constante em todos os desenhos é a mensagem: não importa qual seja a figura, ela sempre estará acompanhada de uma mensagem positiva.

“Um sorriso percorre um longo caminho” (Foto: reprodução / Christine Hilditch Artist)

E desde que começou, nada impediu a garota de continuar a transformar a imaginação em desenho. Certa vez, quando faltou giz na loja, a menina e a mãe decidiram criar um do zero, usando gesso, corante alimentício, tinta de pôster e farinha. Tudo para incentivar a criatividade dela!

Em um momento, Elidh acabou caindo e quebrou o braço direito. Mas nem isso foi capaz de pará-la. Durante esse tempo, ela aprendeu a desenhar e escrever com o braço esquerdo e agora faz as obras com os dois, tudo para não parar de produzir! “Ela desenha para fazer as pessoas felizes”, finaliza a mãe, orgulhosa da filha.

“Para todas as mães que somos, prepare-se para um grande abraço” (Foto: reprodução / Christine Hilditch Artist)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!