Menino de 11 anos salva os quatro irmãos de casa em chamas: “Sabia exatamente o que fazer”

Brody Sims contou a NBC que não pensou duas vezes para enfrentar as chamas e fumaça para salvar a família – especialmente o irmão de apenas 2 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Um menino de 11 anos foi responsável por salvar sozinho a vida de seus 4 irmãos
  • Para a NBC, Brody Sims contou que não pensou duas vezes para entrar na casa da família em chamas e ajudar as crianças
  • Ele ainda relatou o momento que enfrentou para salvar o irmão de apenas 2 anos de idade, que estava dormindo na hora do acidente

Um menino de apenas 11 anos de idade foi responsável por, sozinho, salvar a vida de seus 4 irmãos. O caso aconteceu nos Estados Unidos, onde Brody Sims conversou com a NBC a respeito do ocorrido e admitiu que não pensou duas vezes para ajudar as crianças.

-Publicidade-

A casa da família de Brody teve um incêndio – e eles perderam quase tudo. Mesmo assim, e felizmente, todos conseguiram deixar o local a salvo e ninguém se feriu.

Brody contou que inicialmente entrou no local, em meio a fumaça e às chamas, para salvar o irmão de apenas 2 anos de idade – que estava dormindo no quarto quando a casa começou a pegar fogo. “Eu chorava e gritava pelo nome do meu irmão. Fiz o que qualquer irmão mais velho faria”.

Menino de 11 anos salva sozinho irmãos mais novos de incêndio
Menino de 11 anos salva sozinho irmãos mais novos de incêndio (Foto: Reprodução/ People)

Os pais do super-herói, mesmo extremamente orgulhosos, contaram que sempre treinaram os filhos para lidarem com situações de emergência e sobrevivência. Por isso, Brody sabia exatamente o que fazer para resgatar os irmãos mais novos.

“Foi meio surreal”, acrescentou ainda Kimberly Sims. “Estou muito grata porque as crianças foram treinadas sobre o que fazer em emergências. Estamos incrivelmente orgulhosos”, completa, enfim.