Menino de 7 anos pega carro dos pais para comprar doce e quase provoca tragédia

A câmera interna que estava dentro do carro flagrou o momento em que a criança de apenas 7 anos pega o carro e sai durante a madrugada

Resumo da Notícia

  • Um menino de apenas 7 anos decidiu pegar o carro dos pais de manhã e sair dirigindo
  • A câmera interna que estava dentro do carro flagrou o momento
  • Segundo a criança, ela estava indo comprar raspadinha

Sabe aquela famosa frase que diz: só acredito vendo? E às vezes nem vendo acreditamos? Pois bem, um menino de apenas 7 anos decidiu pegar o carro dos pais de manhã e sair dirigindo. A câmera interna que estava dentro do carro flagrou o momento.

-Publicidade-

Daniel Wittenbach, que mora nos Estados Unidos, usou uma cadeira para alcançar as chaves do Kia Sportage vermelho de seus pais enquanto eles dormiam, no início da manhã. O modelo tinha uma câmera interna, e pegou o menino tentando dirigir o veículo sendo que sequer alcançava os pedais.

O menino disse que estava indo comprar raspadinha com o carro dos pais
O menino disse que estava indo comprar raspadinha com o carro dos pais (Foto: Reprodução/WLWT)

Ele ainda não tinha muita ideia de como guiar na rua, já que por vezes entrou na contramão. Em um momento, ele chegou a até mesmo acreditar que o modelo estava andando sozinho. Mesmo com pessoas tentando quebrar o vidro do carro para tirar Daniel do carro, o modelo só parou quando bateu de frente em um Jeep Liberty em uma estrada.

O menino disse que pegou o carro apenas porque queria ir comprar uma raspadinha. No momento, o Serviço Infantil do Condado de Butler está investigando o incidente. O pai de Daniel, Brian Wittenbach, disse à TV WLWT que isso poderia ocorrer com qualquer pai. “Minha esposa e eu não somos maus pais, mas tenho certeza que as pessoas vão nos rotular assim”.