Menino não se contém e corre para abraçar mãe vestida de noiva em vídeo emocionante

Um menino de apenas 2 anos se emocionou ao ver a mãe vestida de noiva caminhando até o altar. O vídeo publicado no TikTok já alcançou mais de 1,2 milhões de visualizações

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou no TikTok recentemente
  • Um menino de 2 anos não se conteve e foi correndo abraçar a mãe quando a viu vestida de noiva
  • O vídeo foi visto mais de 1,2 milhões de vezes

Impossível não se emocionar com a cerimônia de casamento de alguém, principalmente quando essa pessoa é a sua mãe. Um menino de apenas 2 anos viralizou nas redes sociais por não se conter e ir correndo abraçar a mãe ao vê-la vestida de noiva.

-Publicidade-

Mihelich, de 40 anos, e seu marido, Bobby, se casaram em Michigan, em 22 de abril, depois de adiarem suas núpcias por causa da pandemia do coronavírus. O casal se conheceu no trabalho e depois se apaixonou. Ao Today Parentes a mãe disse: “Deus tinha planos muito rápidos para nós, porque engravidamos. Nós sempre planejamos que nosso filho Pierson levasse as alianças”.

O noivo também se emocionou, enxugando algumas lágrimas, mas quem roubou a cena mesmo foi o pequeno Pierson, que irá completar 3 anos no dia 4 de maio. “Ei mãe!”, gritou o menino com os braços estendidos, acenando, antes de correr em direção a ela, enquanto os convidados riam e aplaudiam.

O menino não se conteve e correu para abraçar a mãe vestida de noiva
O menino não se conteve e correu para abraçar a mãe vestida de noiva (Foto: Reprodução/TikTok)

“Foi a coisa mais doce de todo o planeta”, lembrou Mihelich. “Eu literalmente poderia ter ido para casa naquele momento e ficado tão feliz com meu casamento”, completou. Na noite anterior a família estava ensaiando a entrada mas o pequeno parecia não estar gostando muito. Mas sua atitude surpreendeu a todos no grande dia.

Samantha Mihelich, sobrinha do casal, postou o vídeo do momento que viralizou no Tik Tok e já tem mais de 1,2 milhão de visualizações. “Meu cunhado estava tão animado e pulou bem na frente da câmera enquanto estava acontecendo”, explicou Mihelich, acrescentando que o cinegrafista não conseguiu uma gravação profissional do momento. “Eu estava apenas agradecido por termos conseguido gravá-lo no celular”.

@samsstyles_97_ #kristiefoundherking #mihelichwedding ♬ original sound – Samantha Mihelich