Mulher que gastou mais de 301 mil Reais em tratamentos de fertilização dá à luz a gêmeas

Após passar 11 anos fazendo tratamentos para fertilização e gastar mais de 301 mil reais, Manda Epton ficou gravida de suas duas filhas, Freya e Chloe

Resumo da Notícia

  • Manda Epton tentou engravidar por 11 anos, e ao conseguir, deu à luz a gêmeas
  • A mulher gastou mais de 301 mil Reais em tratamentos
  • Atualmente, as meninas estão com três anos de idade

Manda Epton, da Austrália, gastou cerca de 301 mil reais com tratamentos para fertilização por mais de 11 anos. A mãe passou por mais de 24 tratamentos de fertilidade e antes de suas gêmeas nascerem, Manda sofreu três abortos espontâneos. Ela conta que sempre sonhou em ter uma família, mas quando seu relacionamento teve um fim, ela entrou na jornada de ser mãe solo.

-Publicidade-

A mãe, em comentário para o portal Mirror, conta que sua jornada começou com os tratamentos. “Comecei a fazer tratamentos aos 39 anos, porque sempre sonhei em ter uma família”, afirma Manda. “Continuei namorando ao longo dos 10 anos, mas sempre senti essa pressão, pois ainda queria filhos”, acrescenta.

Mãe dá à luz a gêmeas após gastar mais de 40 mil Libras
Mãe dá à luz a gêmeas após gastar mais de 40 mil Libras (FOTO: Reprodução / Mirror)

Após a decisão de ser mãe solo, Manda conta que precisou da ajuda de doadores de esperma, mas a jornada não foi fácil. “Comecei a gastar minha renda e economias em clínicas de fertilidade, uma das minhas clínicas me encaminhou para um psicoterapeuta, que me disse que eu precisava aceitar o fato de que nunca teria filhos aos 43 anos”, comenta.

Após anos de tentativas, um amigo de Manda a indicou para uma clínica na África do Sul e depois do procedimento, a mãe teve uma gravidez bem-sucedida, e suas duas bebês nasceram, Freya e Chloe, que atualmente estão com três anos de idade.