Neta de Milton Neves canta no The Voice Kids e emociona o avô: “É uma coisa mágica”

Mabê Neves deixou o avô muito orgulhoso, mas precisou lidar com algumas críticas por ter Milton Neves como avô

Resumo da Notícia

  • Neta do jornalista Milton Neves canta no The Voice Kids e o avô fica orgulhoso
  • Ele compartilhou no Instagram que a neta foi para a próxima fase da competição
  • Algumas pessoas rebateram que a menina só foi classificada por conta da fama do avô
Ela foi classificada para a próxima fase da competição (Foto: reprodução/ Instagram @miltonneves)

No The Voice Kids o público e os jurados ficaram emocionados com a menina de 11 anos que esqueceu um trecho da letra da canção ‘Eu só queria te amar’. A menina é Mabê Neves, neta do radialista Milton Neves. A menina é filha de Roberta Peporine e Fabio Neves, filho do jornalista.

-Publicidade-

Em conversa com o  UOL Esporte, Milton Neves contou que acompanhar a participação da neta no reality show da TV Globo é como assistir a uma final de Copa do Mundo entre Brasil e Argentina com direito a pênaltis.

“Tá louco. Vê-la é como se fosse decisão de Copa do Mundo da seleção brasileira. É uma coisa mágica, maravilhosa. Fiquei a vendo na televisão e lembrando da avó dela. Enquanto não viraram a cadeira, mesmo eu sabendo o resultado, foi como uma final de Copa do Mundo entre Brasil e Argentina nos pênaltis. Ela ficou emocionada, até esqueceu um pouquinho da letra. Já gostava do Carlinhos, agora sou mais fã ainda”, disse o jornalista.

-Publicidade-
Ele é o avô paterno da menina (Foto: reprodução/ Uol)

“Minha mãe sempre dizia que a Mabê era a ‘Miltinha’. O Milton sempre brinca com isso. Agora ela está crescendo, pegando os meus trejeitos, mas muita gente ainda fala que ela é ‘Miltinha’ por ela ter uma semelhança física. E ela é determinada como ele, tem garra. Sabe aquela luz da pessoa que tem um bom coração? A Mabê é muita parecida com ele em relação a isso também”, contou a mãe.

“E ela é minha neta. Paixão da minha vida. Eu gosto muito dela. A dona Dalva chamava a Mabê de Miltinha só por causa do olho, porque, coitadinha, se ela se parecesse comigo ia ser feia demais (risos). Mas o olhinho pequeno dela é parecido com o meu. Só de chamar ela de Miltinha, então, é a glória da glória”, acrescentou Milton.

Apesar do orgulho, o jornalista contou que ficou triste ao ouvir que a menina não foi eliminada por ser neta dele, como se o esforço e o talento dela fosse menor que a fama do avô. “Eu não mando nada na Rede Globo. A influência que eu tenho na emissora é a mesma que tenho com o Donald Trump na Casa Branca e com o (Vladimir) Puttin no Kremlin, ou seja, zero”, explicou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-