Criança

Neymar é atacado por criança durante jogo e tem reação surpreendente

O jogador chamou atenção na vitória do Paris Saint-Germain

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Jr. virou assunto em Paris, na França, depois da vitória do seu time, o Paris Saint-Germain, no último sábado (1). Autor de um dos gols da partida, o jogador comemorou respondendo à provocações da torcida adversária, após ter sido vítima de ofensas que o chamavam de chorão.

Mas durante a celebração, Neymar recebeu uma surpresa inusitada: um menino quebrou as barreiras de segurança e invadiu o campo para realizar o sonho de conhecer o fã. Para receber o garoto, que se chama Zakira, Neymar estendeu os braços e o pegou no colo, em um abraço bem carinhoso. Além disso, Neymar, que é pai de Davi Lucca, de 7 anos, acabou presenteando o menino com sua camisa do PSG.

Por meio de sua conta recém-criada no Instagram, Zakira postou um vídeo de agradecimento com uma declaração para o brasileiro e destacando a importância do gesto.

“Neymar, quero dizer muito, muito, muito obrigado pela camisa!”, disse o jovem Zakaria. “Isso vai ficar marcado na minha memória para sempre. Aliás, olhe… Tenho minha própria camisa do PSG com seu nome nas costas, suas chuteiras e espero ser igual a você quando crescer! “Me inspiro em você.”, disse o menino.