Perdeu o The Voice Kids? Veja os momentos mais emocionantes do primeiro dia de audições às cegas

Jeremias Reis, de 11 anos, fez todo mundo chorar

Jeremias Reis ouvindo comentários dos Técnicos (Foto: TV Globo/Reprodução)

Começou na tarde do último domingo (06) a quarta temporada do The Voice Kids, da Rede Globo, e a edição já trouxe diversas surpresas e momentos emocionantes para os telespectadores no primeiro dia de audições às cegas.

Foram 14 apresentações com crianças cantando músicas de diversos ritmos e diferentes idiomas. A pequena Malu Casanova por exemplo cantou “If I Ain’t Got You”, da cantora Alicia Keys, e Tita Stoll, fã mirim de Fred Mercury, cantou “I Want To Break Free”.

Outras crianças arrasaram com apresentações de country, pop, MPB, sertanejo e muito mais, e tiraram elogios dos jurados e lágrimas dos espectadores.

O momento mais especial do primeiro dia das audições às cegas foi a apresentação do pequeno Jeremias Reis, de 11 anos. O menino cantou “Sementes do Amanhã”, de Gonzaguinha, e conseguiu que os técnicos Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Cláudia Leitte virassem as cadeiras.

No momento do comentário dos técnicos, após a apresentação do garoto, a platéia foi às lágrimas junto com Jeremias, ao ouvir as palavras dos artistas.

“Ele guardou o momento mais especial para o final”, declarou Cláudia Leitte. “Jeremias, você é incrível mesmo. Acredite nisso. Quando te ouvi cantar, eu passei a ter mais fé no outro, mais fé no homem. Obrigada por acender isso no meu coração”, agradeceu a loira.

Simone também ficou impressionada com a voz de Jeremias. “Que coisa linda ver você aqui, com esse talento tão incrível que Deus te deu aqui passando essa emoção pra gente. E você que é uma criança que louva na igreja, que canta, quando você pisa em um palco como esse, você começa a ver os planos de Deus acontecerem na sua vida. E eu estou muito feliz de poder ouvir você porque você tem uma voz ungida mesmo, uma coisa linda de se ver”.

Carlinhos Brown concordou. “Agradeço a sua inabalável fé. O seu nome e Jeremias, mas também é futuro. Você é grande”, falou o baiano.

Veja um trecho:

Nas redes sociais, o publico também se manifestou:

Mal podemos esperar pelos próximos episódios da edição!

Leia também:

Vídeo: Claudia Leitte convida criança para cantar no palco do The Voice Kids

Que história! Menina de 10 anos foi convidada para cantar o samba enredo da Beija-flor

Vídeo prova que filha mais velha de Beyoncé é a cara da mãe