Relato: “Minha filha de 2 anos tem o cabelo tão comprido que pessoas acham que ela é muito mais velha”

Dollie possui apenas 2 anos de idade e faz um sucesso quando sai na rua – isso porque, com essa idade, tem os cabelos loiros e grossos na altura da cintura. Uau!

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 2 anos possui o cabelo tão comprido que as pessoas costumam achar que ela é mais velha
  • Dollie mora com a família nos Estados Unidos
  • Por lá, ostenta um cabelo loiro, liso e grosso que fica na altura da cintura. Uau!

Uma menina de apenas 2 anos de idade possui cabelos loiros, lisos e grossos na altura da cintura. Por causa disso, sua mãe contou ao The Sun que, por muitas vezes, as pessoas acharam que Dollie era bem mais velha do que sua idade real.

-Publicidade-

Katie Canham admitiu que, além de acharem que a filha aparentava ser mais velha, por vezes já a chamaram de Rapunzel pelo tamanho dos fios. “Agora chega até a parte inferior das costas. Nunca vi uma criança com cabelo assim antes. As pessoas sempre nos dizem que ela é como uma pequena Rapunzel por causa da quantidade de cabelo que tem”.

O cabelo dela é enorme!
O cabelo dela é enorme! (Foto: Reprodução/ The Sun)

Além disso, a mãe ainda conta que as pessoas chegam a parar a filha na rua pela quantidade de cabelo – sempre acreditando que ela é mais velha. “Quando eu digo a eles que ela tem dois anos, eles simplesmente não conseguem acreditar. A reação das pessoas é engraçada. Mas ela adora seu cabelo comprido e eu também”.

Além de mãe de Dollie, Katie possui 4 filhos – e nenhum deles com tanto cabelo quanto a ‘pequena Rapunzel’. Ao todo, são trinta minutos escovando o cabelo da menina todas as manhãs, para garantir que nenhum nó fique nos fios. Uau!

As pessoas costumam achar que Dollie é mais velha
As pessoas costumam achar que Dollie é mais velha (Foto: Reprodução/ The Sun)