Vídeo: Avó resgata criança de 3 anos que ficou pendurada em janela de prédio em cena de arrepiar

O momento aconteceu em Hong Kong, na China e a mulher disse que ele tem atrasos no desenvolvimento, por isso não pediu ajuda

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 3 anos ficou pendurada na janela de um prédio
  • Foi resgatado pela avó
  • A cena foi gravada e compartilhada no YouTube

Meu deus! Uma criança de apenas 3 anos de idade ficou pendurada do lado de fora da janela de um apartamento. O caso aconteceu em Hong Kong, na China, e foi gravado por uma pessoa que estava passando no local.

-Publicidade-

O menino ficou pendurado do 4° andar de um prédio que vive com a família. No vídeo, é possível ver o momento em que ele está se segurando na janela e quando é socorrido pela avó, que o puxa para dentro.

A mulher deu uma entrevista ao canal de notícias HK01 e afirmou que o neto estava na cama deitado, antes de ter conseguido passar pelas grades da janela e caído por uma grande abertura no lugar.

O Yahoo! News relatou que o motivo da criança não ter pedido ajuda é porque ela possui atrasos no desenvolvimento. A imprensa local informou que os responsáveis pela menino só perceberam o que estava acontecendo após terem escutados gritos de pessoas na rua.

Os internautas ficaram chocados com o vídeo. “Meu deus!! Que falta de responsabilidade, como que não vê algo assim???”, opinou uma.  “Gente que frio na barriga, fico imaginando meu filho em uma situação dessa”, comentou outra.