Vídeo! Menino de 3 anos viraliza ao cantar música de Péricles no hospital

Miguel de apenas 3 anos foi diagnosticado com cirrose biliar secundária mas não deixa isso o abalar pois recentemente cantou o refrão da música ‘Até que durou’ do cantor direitinho

Resumo da Notícia

  • Miguel de apenas 3 anos contou o refrão da música do cantor Péricles certinho
  • A mãe Taiane gravou o filho e publicou nas redes sociais
  • O vídeo viralizou

Miguel, 3, viralizou nas redes sociais após a mãe Taiane Domingos publicar o vídeo dele cantando o refrão da música ‘Até que durou’ do cantor Péricles. Uma técnica de enfermagem havia notado que o menino era fã do cantor então decidiu colocar a música para ver a reação dele.

-Publicidade-

Miguel nasceu com apenas 30 semanas, e desde então vem passando por diversas dificuldades na saúde. O diagnóstico de cirrose biliar veio meses depois e mesmo a mãe ter seguido os acompanhamentos médicos criteriosamente o menino precisará de um transplante de fígado no futuro.

Miguel foi diagnosticado com cirrose biliar e ganhou uma vaquinha para ajudá-lo
Miguel foi diagnosticado com cirrose biliar e ganhou uma vaquinha para ajudá-lo (Foto: Reprodução/Só Noticia Boa)

“Meu filho luta pela vida com muita garra, é uma criança muito alegre, extrovertida, todos os dias temos uma novidade com seu desenvolvimento”, conta Taiane que completou dizendo que Miguel sempre foi muito carismático e cheio de alegria.

Miguel cantou direitinho o refrão do samba e estava em uma empolgação, que virou a sensação da ala infantil do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) e de toda a rede social. Para sustentar a família Taiane vende salgados no Rio de Janeiro porém não é suficiente, pois ela é mãe de mais 2 filhos.

A família está arrecadando fundos de uma vaquinha online, e parte o dinheiro será voltado para a saúde de Miguel, para manter os cuidados, e o resto será para manter a família estável, e trazer uma estabilidade financeira para eles nesse momento delicado.