Publicado em 28/03/2023, às 13h15 - Atualizado às 13h22 por Redação Pais&Filhos
Nesta semana viralizou nas redes sociais um vídeo de um menino que fez todos os convidados cantarem parabéns de uma forma inusitada. No aniversáriode Joaquim, de 7 anos, ele obrigou a família toda a cantar a música miando como se fossem gatos. Além disso, o bolo e a decoração do evento também foram inspirados no animal.
A gravação foi realizada pela tia de Joaquim, Ana Júlia e foi publicada no Tik Tok, onde teve cerca de 6,5 milhões de visualizações. No final do vídeo ele surge dando risada dos convidados por imitarem gatos.
Veja o vídeo do momento cliando aqui ou espere carregar abaixo:
@.agjncw2#pov♬ som original – ana julia
Depois que o vídeo foi compartilhado na rede social, diversos internautas comentaram sobre a escolha peculiar do menino. ‘’Ele rindo da situação que ele mesmo causou, é o melhor’’, disse uma. ‘’ Imagina os vizinhos escutando isso e passando em frente a casa’’, comentou outro. ‘’Ele morrendo de rir dos convidados passando vergonha’’, escreveu uma seguidora.
Muitas garotas sonham com a festa de 15 anos, a ‘transformação’ de menina para mulher. No entanto, Ana Lúcia, não conseguiu fazer a festa com os 15. Porém, os três filhos, Guilherme, Raquel e Renata, fizeram esse sonho se tornar realidade. Ela comemorou os 69 anos no dia 19 de março com uma festa especial.
O aniversário dela é dia 17, então, 2 dias depois, a tão esperada festa aconteceu. Para o portal R7, o filho, Guilherme Cenedezi disse que era sonho da mãe: “Desde quando ela era pequena. Ela sempre quis, mas nunca teve condições, porque teve que trabalhar, ajudar na casa dela. Eles [a família] eram muito humildes. Eu tenho uma conexão muito forte com a minha mãe. Quando estávamos tomando café eu falei assim: ‘Mãe, quer saber? Vamos fazer sua festa de 15 anos”.
Até mesmo, os 15 casais para dançar a valsa, foram formados com pessoas que marcaram a infância e vida adulta dela. Até que uma das amigas da mulher, é cadeirante, mas não foi nenhuma dificuldade dançar nesse momento.
“Não sabia que ia acontecer tanta coisa maravilhosa, me emocionei muito, e até agora estou emocionada, porque era uma festa que quis a vida inteira, e nunca tinha conseguido fazer”, disse a Ana, ganhadora da festa.
A festa não poderia ser diferente, principalmente pelo ponto de que tudo teria que ser rosa, do jeito que a mulher sonhava. No início, o filho conta que o evento era para cem pessoas, e no final, já eram 300. “Foi uma emoção muito grande, uma choradeira sem fim”, contou Guilherme.
A mulher teve tudo que uma debutante aos 15 anos tem. O dia de princesa, a troca de roupas e até uma serenata antes da valsa. E claro que a tradicional dança não poderia ser com outra pessoa se não, o filho, Guilherme. “Eu dancei com ela porque, ao meu ver, o príncipe a vida de uma mulher, sem dúvida alguma, é o filho dela. E isso foi incrível”.
Por fim, o homem disse que a mensagem que ele quis passar para as pessoas, foi sobre a importância da homenagem em vida. Ele falou que: “Não adianta fazer uma homenagem depois que a pessoa se foi. O importante é abraçarmos nossa mãe hoje, ser feliz com ela hoje, proporcionar momentos para ela hoje”.
A chegada de um filho significa uma nova rotina! Saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal