Vídeo mostra golfinho saltando da água e mordendo mão de criança em aquário

O caso aconteceu no Nemo Dolphinarium, na cidade ucraniana de Odessa. O menino precisou levar pontos nos locais onde os ferimentos foram mais severos

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra golfinho saltando da água e mordendo mão de criança em aquário
  • O caso aconteceu no Nemo Dolphinarium, na cidade ucraniana de Odessa
  • O menino precisou levar pontos nos locais onde os ferimentos foram mais severos
  • A mãe do menino e o parque se pronunciaram sobre o ocorrido

Um menino de 6 anos foi mordido por um golfinho após colocar a mão sobre o local onde eles nadavam. O momento foi registrado em um vídeo e compartilhado nas redes sociais. A cena aconteceu  no Nemo Dolphinarium, na cidade ucraniana de Odessa.

-Publicidade-
Vídeo mostra golfinho saltando da água e mordendo mão de criança em aquário (Foto: reprodução YouTube)

No vídeo é possível ver que assim que o golfinho morde a mão do menino, ele dá um grito. O animal, logo em seguida, solta os dentes cravados na mão dele. O resgate foi rápido, porém alguns cortes foram mais profundos e exigiram alguns pontos.

Um treinador do resort, que é especializado no estudo de mamíferos marinhos, explicou que o golfinho não queria machucar o menino, mas que apenas entendeu que seria alimentado, por isso acabou abocanhando, conforme explicado em entrevista ao Metro. Autoridades locais completaram que os visitantes são avisados  para não se aproximarem da borda da piscina ou colocar as mãos na água.

Ele precisou levar pontos em locais onde os cortes foram mais profundos (Foto: reprodução YouTube)

Os jornais locais apontaram que a mãe do garoto se culpava pelo que ocorreu e que não vai processar o aquário. A administração do parque, por sua vez, disse que planeja rever as medidas de segurança após o incidente. Veja o vídeo do momento abaixo: