Família das irmãs que perderam a vida no acidente de avião na Bahia se unem para prestar homenagem às duas

Marcela e Maysa faleceram após a queda de um jato particular no sul baiano

As irmãs Maysa Marques e Marcela Brandão Elias faleceram vítimas do acidente aéreo no litoral sul da Bahia (Foto: reprodução / Instagram)

Neste sábado, 23 de novembro, a família de Marcela e Maysa, que faleceram no acidente de avião no sul da Bahia, fizeram uma cerimônia religiosa em homenagem às irmãs.

Familiares e amigos se reuniram das 9h às 12h, na Funeral Home, em São Paulo, e pediram para que mesmo as pessoas que não pudessem estar fisicamente se “juntassem à distância neste ato de fé e lembrança”.

A Pais&Filhos mais uma vez une forças para enviar carinho à Orlando Marques e Jurema, sentimos muito pela perda de suas duas filhas. Sabemos que nenhuma palavra pode trazer consolo, mas acreditamos que só juntos é possível passar por este momento tão delicado. Nossos corações estão com vocês!

Entenda o caso

Na quinta-feira, 14 de novembro, o Brasil foi surpreendido pela notícia da queda de um avião particular no litoral sul da Bahia, com 10 pessoas a bordo. Infelizmente a primeira vítima foi Marcela Brandão Elias, que faleceu na queda. Os outros passageiros foram levados às pressas para o hospital mais próximo e internados em estado grave.

Eduardo, filho de 6 anos de Marcela com Eduardo Trajano Telles Elias, 38, também estavam no jato, a criança já saiu do estado crítico, mas ela e o pai seguem internados e ainda não têm previsão de alta.

A tristeza se ampliou com o anúncio da morte de Maysa Marques Mussi, de 27 anos, que estava internada no Hospital Geral do Estado. A relações públicas era casada com Eduardo Mussi, que também estava à bordo e segue internado.

As duas eram filhas do grande publicitário Orlando Marques, foi CEO do maior grupo de comunicação do mundo, a Publicis, e hoje é Chairman da Kantar. Antes disso, Orlando teve um grande papel na Pais&Filhos conselheiro, contribuindo para a construção do nosso negócio ao lado do presidente da Pais&Filhos, Marcos Dvoskin.

Sempre contamos histórias de famílias, como mostrar caminhos para serem cada vez mais felizes e notícias como essa nos deixam em luto e profundo pesar. A Pais&Filhos deseja nesse momento muita paz, conforto e amor ao Orlando, à mãe Jurema e à toda família de Maysa e Marcela.

“A dor e tristeza de perder um filho é inimaginável, para nós que conhecemos o pai que Orlando foi, nos faz sentir juntos esse abismo que uma notícia dessa nos traz”, lamenta Marco Dvoskin.

A Pais&Filhos não pôde estar fisicamente na homenagem, mas enviamos nosso carinho à Orlando Marques e Jurema com esta coroa para mostrar que nossos corações estão com a família (Foto: acervo Pais&Filhos)

Leia também:

A gente vai morrer de saudades da mãe que Fernanda Young foi

A Pais&Filhos deseja muita força ao publicitário Orlando Marques e família

Angélica fala sobre acidente de avião e lembra trauma da família