Especiais

Luanda Fonseca é presença confirmada no 6° Seminário Internacional Pais&Filhos

O encontro será dia 03 de dezembro na Unibes Cultural, em São Paulo

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Foto: Divulgação

Luanda fará parte do bate-papo na mesa redonda (Foto: Divulgação)

A educadora parental e mãe de quatro, Luanda Fonseca, é presença confirmada no nosso 6º SeminárioEla, que é pernambucana, viaja o país com espalhando fazendo palestras e encontros – já que é facilitadora de diálogos familiares. É assim que mostra que é possível exercer o que chama de nova parentalidade, que é baseada no respeito, amor e margem.

Luanda também escreve para o blog nodramamom, onde compartilha seu jeito de encarar os desafios que chegam junto com as crianças e como esse momento da vida pode ser vivido com mais leveza. Nesta edição do seminário, que tem como tema “Maternidade muda tudo! (Ainda bem!)”, a educadora parental estará presente pela primeira vez e participará da mesa redonda ao lado de outras convidadas para lá de especiais. Ela usará sua experiência de vida para discutir as mudanças que chegam com a maternidade, desde o corpo, passando pelo trabalho, até a forma como você enxerga e se insere no mundo.

“Será que é possível não pirar com todas as mudanças que a maternidade trás? Tenho dúvidas. O mergulho intenso que a chegada de uma criança proporciona é algo revolucionário e ninguém passa por uma revoluções sem se mexer, movimentar, transformar. O que percebo é que as pirações precisam ser acolhidas para que sejam melhor aproveitadas, porque é num momento como esse, que surgem novas versões de nós mesmas e isso pode ser incrível!”, Luanda comentou e ainda mandou um recado: “Vai ser uma delícia falar sobre essas mudanças com vocês!”.

Ficou com vontade? Então se inscreva! É só entrar no site: www.seminariopaisefilhos.com.br

Seminário Internacional Pais&Filhos

Data: 03 de dezembro

Horário: 8h às 18h10

Local: Unibes Cultural

Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo (ao lado do metrô Sumaré)

Inscrição: www.seminariopaisefilhos.com.br