Momento Felicidade Huggies: um minuto para abraçar quem você ama

Além de dar a sensação de acolhimento e de muito amor, você sabia que esse estímulo traz vários benefícios à saúde? Saiba como transformar o dia de alguém (e o seu) de um jeito bastante especial

Resumo da Notícia

  • O Momento de Felicidade Huggies vai deixar seu dia ainda mais feliz
  • Dedique um tempo para relaxar com a família na 9ª edição do Seminário Internacional Pais&Filhos
  • Veja como um abraço pode mudar tudo!

Para começar bem o dia, que tal dar e receber um abraço de quem ama? Na 9ª edição do Seminário Internacional Pais&Filhos, a Huggies dedicou um jeito poderoso de acolher, cuidar e cultivar muito amor: o Momento Felicidade Huggies

-Publicidade-
Você sabia que abraçar libera ocitocina, o hormônio do amor e da felicidade? (Foto: Getty Images)

Em um momento tão delicado como este, é muito importante estar junto e transformar o dia de alguém (e o nosso!) para melhor. Como um abraço muda tudo, é hora de liberar o hormônio do amor e da felicidade, a ocitocina, e distribuir essa sensação gostosa com toda a família!

Pensando nisso, a Huggies te convida para tirar uns minutinhos e dar um abraço (bem apertado) em quem está perto de você! Vale a mãe, o pai, o irmão e até o pet de estimação! O importante é distribuir toda essa felicidade e deixar o coração de alguém ainda mais quentinho. E que tal compartilhar esse momento em família com a gente? É bem simples, basta publicar uma foto dando um abraço em quem ama e usar as hashtags #ATalDaFelicidade #SeminarioPaiseFilhos .

-Publicidade-

Além de ser um momento superespecial, você sabia que um abraço pode trazer vários benefícios para a saúde, principalmente nos primeiros dias de vida do bebê? Por isso ele é tão recomendado! Pronto, agora você está ainda mais preparado para curtir esse dia incrível!

-Publicidade-