Descubra como participar da promoção “Mais Chá de Bebê” da Huggies em comemoração ao mês do abraço

Você pode participar inscrevendo o seu chá de bebê virtual em uma plataforma chamada “Mais Abraço”, que funciona como uma rede de apoio virtual para as família

Resumo da Notícia

  • A Huggies lançou uma promoção focada em chás de bebês virtuais
  • A promoção, que se chama "Mais Chá de Bebê"
  • O pais têm que fazer um cadastro do chá de bebê virtual com a marca e podem ganhar créditos para compras
(Foto: divulgação)

Pensando no Mês do Abraço e como desde a descoberta da gestação, a maternidade vem acompanhada de uma série de momentos únicos e especiais, a Huggies lançou uma promoção focada em chás de bebês virtuais.

-Publicidade-

A promoção, que se chama “Mais Chá de Bebê”, consiste em fazer um cadastro do chá de bebê virtual com a marca e ganhar R$ 20 em créditos para a compra de produtos no canal. Além disso, quanto mais presentes receber dos convidados – entre os dias 22 de maio e 17 de julho- ao chá de bebê criado, maiores serão os créditos fornecidos, podendo totalizar R$120 em um mesmo chá de bebê.

Você pode participar inscrevendo o seu chá de bebê virtual em uma plataforma chamada “Mais Abraço“, que funciona como uma rede de apoio virtual para as famílias, oferecendo conteúdo especializado sobre a jornada da parentalidade.

-Publicidade-

“Na plataforma, mães e pais também encontram informações que auxiliam durante toda a jornada do bebê, desde a gestação ao nascimento. E, durante o Mês do Abraço, Huggies trará depoimentos inspiradores de famílias que têm vivido momentos desafiadores frente ao atual cenário do País, como ter descoberto a gravidez recentemente, novas formas de fazer o chá de bebê, além de mães que ainda não puderam apresentar seus filhos recém-nascidos para a família. São relatos inspiradores para outras famílias”.

Outras iniciativas:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-