Especiais

O tema da mesa redonda será “Como lidar com as mudanças da maternidade sem pirar”

O 6° Seminário Internacional Pais&Filhos acontece dia 03 de dezembro, em São Paulo

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: Reprodução/Youtube)

(Foto: Reprodução/Youtube)

O 6° Seminário Internacional Pais&Filhos acontece dia 03 de dezembro na Unibes Cultural, em São Paulo. O tema desta vez será “Maternidade Muda Tudo (Ainda bem)” e vamos reunir palestrantes que são feras quando o assunto é família. Dentre os palestrantes estarão Marcos PiangersLaura GutmanLuiz HannsAlberto Beltrame – Ministro do Desenvolvimento Social, Ana Fontes – da Rede Mulher, Vera Iaconelli.

Na mesa redonda, mediada pela diretora editorial da Pais&Filhos Mônica FigueiredoCris Guerra, Beto Bigatti, Luanda Fonseca, Rafaela Donini e Roberta Bento vão discutir sobre como lidar com as mudanças da maternidade sem pirar. Não tem como escapar dessas transformações e muitas vezes surge a famosa culpa porque a maternidade nunca vai ser aquilo que você idealizou.

O que a gente tem pra dizer pra você, e vamos reforçar no nosso Seminário, é: “Calma!”. Como a Mônica Figueiredo costuma dizer não existe o jeito certo de ser mãe, existe o SEU jeito. Você vai encontrar a melhor forma e esses especialistas vão te ajudar a encontrar o SEU caminho e aliviar um pouco o peso nas suas costas com uma conversa bem descontraída.

Não perca a oportunidade de passar um dia inteiro com a gente, das 8h às 18h10! Se inscreva pelo site www.seminariopaisefilhos.com.br e corre para não ficar sem vaga.

Seminário Internacional Pais&Filhos

Data: 03 de dezembro

Horário: 8h às 18h10

Local: Unibes Cultural

Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo (ao lado do metrô Sumaré)

Inscrição: www.seminariopaisefilhos.com.br

 

Leia também: