4 parques de diversões em lugares diferentes do mundo para ir com a família

As férias de julho estão aí!

Os parques de diversão são o destino perfeito para as férias das crianças. Quando falamos essas palavras, a primeira coisa que vem na cabeça são montanhas-russas, atrações grandes, brinquedos radicais e o dia inteiro para a família se divertir.

-Publicidade-

Na Espanha, o PortAventura World tem parques temáticos com hotéis e é dividido em 6 áreas: Mediterrâneo, China, México, Sésamo Aventura, Velho Oeste e México. O PortAventura World também tem um parque aquático, chamado PortAventura Caribe Aquatic Park, com 17 brinquedos para refrescar todo mundo no verão.

Em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a Ferrari World é o verdadeiro paraíso para quem é ama carros. O parque é totalmente inspirado na marca italiana e fica em uma ilha artificial perto de Dubai.

O parque tem a montanha-russa mais rápida do mundo, a Formula Rossa, que chega a 240 km/h em 5 segundos! Além disso, tem simuladores de Fórmula 1, com exposições de carros.

Quem nunca ouviu falar do Beto Carrero World? Em Santa Catarina, a 30 minutos de Balneário Camboriú, o parque é o maior da América Latina e tem áreas temáticas como Madagascar, Shrek, Hot Wheels e Kung Fu Panda.

Além disso, o parque traz muitas apresentações diferentes como espetáculos de esportes radicais, números de circo e muitos brinquedos para divertir todo mundo.

Claro que é impossível falar de parque de diversão sem falar da Disney, né? Em Orlando, nos Estados Unidos, você pode visitar lugares mágicos como o Castelo da Cinderela no Magic Kingdom, ver tecnologias de todos os lugares no Epcot, conhecer a natureza e os animais do Animal Kingdom e muitas opções.