“A mãe do meu filho está abusando da boa vontade da minha namorada cuidar da criança e estou exausto”

Um homem publicou um desabafo anônimo no Reddit, no qual admitiu que está cansado de assistir a atual companheira tomar partido dos cuidados do menino de 4 anos quando, segundo ele, quem deveria fazer isso é a mãe da criança

Resumo da Notícia

  • Um homem publicou um desabafo anônimo no Reddit
  • Ele admitiu que está cansado de assistir a atual companheira tomar partido dos cuidados do menino de 4 anos
  • Segundo ele, quem deveria fazer isso é a mãe da criança

Um homem decidiu recorrer ao Reddit para publicar um desabafo sobre desavenças que está vivendo com a mãe de seu filho. Nele, o pai admitiu que está cansado de ver a ex deixando que a atual namorada dele cuide da criança – e decidiu pedir a opinião de outros internautas.

-Publicidade-

Ele começou o relato explicando que divide a guarda do menino de 4 anos com a mulher. Além disso, contou que está em um relacionamento sério e que, inclusive, pretende pedir em casamento a atual namorada. A moça se dá muito bem com o enteado.

Contudo, o homem começou a sentir que a ex estava “abusando” da boa vontade de sua namorada, ao pedir que ela cuide da criança mais do que o normal – e mais do que o previamente combinado pelo acordo judicial.

“Isso ocorreu várias vezes e, embora minha namorada nunca tenha reclamado, eu simplesmente não pude deixar de [sentir] que meu ex estava se aproveitando da boa natureza da minha namorada e basicamente atrapalhando nosso acordo de custódia”, escreveu ele, no desabafo.

O homem fez desabafo
O homem fez desabafo (Foto: Getty Images)

Diante da situação, o homem decidiu tirar satisfações com a mãe de seu filho – e acabou entrando em uma saia justa com as duas mulheres. “Minha namorada parecia chateada comigo e disse que nada do que eu fiz era necessário, que eu deveria ter deixado minha ex-mulher trazer meu filho”.

E ainda completa, “Perguntei se ela estava bem em ser usada como babá e ela disse que passar tempo com meu filho não é como babá”. Nos comentários, os internautas dividiram opiniões acerca da crise familiar, e não deixaram de comentar na publicação.

“Você não parece ter pensado no bem-estar do seu filho – ele não ficará mais feliz com você e [sua namorada] em vez de com uma babá?”, escreveu uma pessoa. Outra ainda acrescentou, “Você tomou decisões por sua namorada e apenas assumiu que ela não sabia como se defender. Você foi rude com seu ex e sua namorada em apenas uma conversa”.