Acidente de avião tira a vida de quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança

O acidente aconteceu nos Alpes franceses no último sábado, 21 de maio. Estavam à bordo no avião turístico a família junto com o piloto. Todos morreram

Resumo da Notícia

  • Acidente de avião tira a vida de quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança
  • O acidente aconteceu nos Alpes franceses no último sábado, 21 de maio. Estavam à bordo no avião turístico a família junto com o piloto
  • Todos morreram. Entenda o caso

No último sábado, 21 de maio, um avião de pequeno porte caiu nos alpes franceses matando uma família de quatro pessoas – incluindo uma criança.

-Publicidade-

As informações foram divulgadas pelo Daily Mail. O avião estava decolando do aeródromo Versoud, perto de Grenoble, no sudeste da França.

Família é feita de refém dentro da própria residência
A família toda perdeu a vida (Foto: Reprodução / Getty Images)

O voo deveria ter durado meia hora. Além da família, o piloto do avião também não resistiu. 60 bombeiros foram acionados para fazer o resgate dos destroços perto da cidade de Isere. O momento da queda da aeronave foi relatado por testemunhas – que alertaram os serviços de emergência.

O avião era do modelo Jodel D140. Ainda não se sabem informações sobre o que causou a queda no avião. A identidade e as idades das vítimas não foram divulgadas. O avião caiu momentos depois da decolagem.