Família

Adriane Galisteu fala sobre dificuldades durante a gravidez: “Medo de perder o neném”

A apresentadora abriu o coração sobre suas inseguranças e desafios

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Vittorio, de 8 anos, Adriane Galisteu abriu o coração sobre suas inseguranças e desafios no mundo materno. Em um vídeo para o seu canal no Youtube, publicado nesta quarta-feira (12), a atriz revelou as dificuldades que enfrentou durante a gravidez do filho, fruto de seu casamento com  Alexandre Iódice. “Tive medo de perder o neném”, disse.

A apresentadora e atriz também contou que se arriscou na avenida durante o Carnaval de 2010 — e que essa atitude trouxe consequências negativas para sua gestação. “Foi depois do desfile do Carnaval, que deve ter sido pesadão. Tomei o maior cuidado para não ser sofrido, mas nunca é leve. São duas horas de samba. Mas como sempre corri, achei que não fosse sentir. Mas fui fazer o exame normal de quatro meses e o médico me pediu repouso. Conclusão: deitei em uma cama no quarto mês e só levantei quando o Vittorio nasceu”, disse.

Além do medo de perder o bebê, ela explicou ainda que Vittorio ficou na posição de nascimento (com a cabeça para baixo na barriga) muito cedo, logo no quinto mês de gestação: “Todo ultrassom que eu fazia, o Vittorio já aparecia encaixado na barriga, com cinco meses ele já virou e ficou. Além disso ele aparecia careca nos exames. Eu achei estranho, porque todo mundo aqui em casa nasceu cabeludíssimo. Os médicos disseram que ele não nasceria cabeludo. Conclusão: Vittorio nasceu cabeludíssimo. Aí eu descobri que o ultrassom não mostra tudo”, contou.

Assista ao vídeo completo:


Recentemente, Galisteu fez uma linda homenagem a Vittorio em seu perfil no Instagram. “Ser mãe é sentir o coração bater fora do corpo. Amor que não se mede”, escreveu na legenda da imagem. Os seguidores se identificaram com o depoimento.

(Foto: Reprodução Instagram @galileuoficial)

(Foto: Reprodução Instagram @galileuoficial)

Nova gravidez

Com vontade de ter mais filhos, a apresentadora está investindo no processo de inseminação artificial. Em entrevista ao Jornal Extra, ela revelou que pretende retomar o tratamento em breve. “Não congelei óvulos porque, quando pensei nisso, meu ginecologista disse que eu estava maluca, que meus óvulos são idosos. Deveria ter congelado lá atrás. Mas vou tentar ter outro filho. Acredito que pode dar tempo e não desisto”.

Leia também:

Veja quais são as mães famosas mais procuradas na web!

Adriane Galisteu diz que vai dar o golpe da barriga quando o marido estiver bêbado

Aos 45 anos, Adriane Galisteu faz revelação sobre futura gravidez