Publicado em 16/03/2022, às 10h20 por Redação Pais&Filhos
Alexandre Nero contou em entrevista exclusiva do jornal O Globo, sobre ter aberto mão de algumas coisas após o nascimento dos filhos, Noá e Inã. O ator disse que tentou “ser uma pessoa melhor” e, inclusive, parou de usar drogas pelo bem-estar da família.
“Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia. A estabilidade profissional e financeira é o lado bom. A parte física é a pior. Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia”, disse.
Nero perdeu o pai e a mãe ainda jovem, e não quer que o mesmo aconteça com os próprios filhos. Por isso, busca controlar esse medo da morte. “Tenho que me controlar para que esse medo não me paralise ou eu vire aquele pai que não deixa ir na piscina. Me sinto um tremendo analfabeto emocional em relação a eles”, contou.
Na próxima sexta-feira (18), Alexandre Nero lança a música “A Partícula”. Esse é o segundo single do novo álbum do ator, “Quarto, suítes, alguns cômodos e outros nem tanto”, que deve ser lançado ainda em abril.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Criança
Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil