Alexandre Nero faz desabafo sobre ter parado de usar drogas após nascimento dos filhos

O ator é pai de Noá e Inã e se abriu pela primeira vez sobre como foi a paternidade para ele

Resumo da Notícia

  • Alexandre Nero é pai de Noá e Inã
  • O ator contou que parou de usar drogas após o nascimento dos filhos
  • Alexandre se considera uma pessoa melhor hoje em dia

Alexandre Nero contou em entrevista exclusiva do jornal O Globo, sobre ter aberto mão de algumas coisas após o nascimento dos filhos, Noá e Inã. O ator disse que tentou “ser uma pessoa melhor” e, inclusive, parou de usar drogas pelo bem-estar da família.

-Publicidade-

“Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia. A estabilidade profissional e financeira é o lado bom. A parte física é a pior. Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia”, disse.

Alexandre Nero é pai de Noá e Inã
Alexandre Nero é pai de Noá e Inã (Foto: Reprodução/Instagram)

Nero perdeu o pai e a mãe ainda jovem, e não quer que o mesmo aconteça com os próprios filhos. Por isso, busca controlar esse medo da morte. “Tenho que me controlar para que esse medo não me paralise ou eu vire aquele pai que não deixa ir na piscina. Me sinto um tremendo analfabeto emocional em relação a eles”, contou.

Na próxima sexta-feira (18), Alexandre Nero lança a música “A Partícula”. Esse é o segundo single do novo álbum do ator, “Quarto, suítes, alguns cômodos e outros nem tanto”, que deve ser lançado ainda em abril.