Alice aprende a mexer em microfone durante dia de gravação: “Adorou o som”

Morgana Secco usou os stories do Instagram para mostrar a filha brincando com um equipamento de som ao lado do pai

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco mostrou a filha descobrindo como um equipamento de som funciona
  • Ela compartilhou um vídeo da filha aprendendo a mexer em um microfone
  • A descoberta fez com que os pais de Alice caíssem na risada

Neste domingo, 28 de novembro, Morgana Secco usou as redes sociais para compartilhar mais um momento de descoberta e aprendizado da filha, Alice. Por meio dos stories do Instagram, ela compartilhou a menina mexendo em um equipamento de som e vendo como um microfone funciona.

-Publicidade-

“Você está falando o que você tá vendo no microfone?”, perguntou a mãe quanto gravava a filha observando o equipamento. “O que você vai falar? Nos conta uma história”. Em seguida, ela pede para o pai colocar os fones de ouvido nela.

“Pode falar”, ele disse. Em seguida, Morgana filma a menina escutando os sons que estão sendo reproduzidos e dizendo “Oi, Alice”. Após escutar a própria voz, ela sorri e faz os pais caírem na risada.

Alice descobre como um microfone funciona
Alice descobre como um microfone funciona (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

Morgana Secco respondeu algumas perguntas de fãs no perfil do Instagram, a mãe foi questionada se na Disney foi a primeira vez em que a filha Alice tinha assistido desenho, e Morgana respondeu que sim, pois não costuma introduzir na rotina dela por achar que ela ficava irritada e impaciente.

“Foi a primeira vez. Acho que foi muito legal como uma experiência pontual. Ela entrou no universo do Mickey e adorou. Mas reforcei mais minha ideia de esperar para introduzir na rotina. O desenho acontece muito rápido e o cérebro dela demora para absorver o que está acontecendo. Ela ficou um tempão vendo os detalhes do cartaz do filme e comentando sobre eles. No desenho não conseguiu fazer isso. Também percebi o quanto o excesso de informação deixa ela mais impaciente e irritada.”, escreveu Morgana.

Na útlima sexta-feira Morgana Secco publicou uma série de fotos ao lado da filha em momentos especiais na Disney. “Alice conheceu o Mickey”, começou escrevendo na legenda do post. “Finalmente o encontro mais esperado, foi muito emocionante. Ela queria abraçar mas não podia. Mas ficou feliz imitando tudo que o Mickey fazia”, disse ela.