Alice prova que é craque em futebol e tem melhor reação ao marcar gol

Durante uma aula de futebol, Alice mostrou que manda muito bem em esportes e comemorou após marcar um gol durante a brincadeira com o professor

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco mostrou a filha em uma aula de futebol
  • Ela compartilhou a brincadeira de Alice nas redes sociais
  • Alice provou que é craque em esportes e marcou até um gol!

Nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, Morgana Secco usou as redes sociais para compartilhar um momento de brincadeira e aprendizado de Alice. Pelos stories do Instagra, ela mostrou a menina aprendendo a jogar futebol.

-Publicidade-

“O dia foi tão cheio ontem que nem deu tempo de postar os registros do futebol”, escreveu Morgana em cima de uma imagem que mostra Alice usando um uniforme de futebol e segurando uma bola com as mãos.

Morgana registra a filha correndo por um percurso com vários obstáculos sendo orientada por um professor. Ele a ajuda a correr e chutar a bola ao mesmo tempo e a leva até um gol. Quando marca um gol, Alice comemora e bate palmas feliz com o resultado.

Morgana Secco mostra Alice aprendendo a jogar futebol
Morgana Secco mostra Alice aprendendo a jogar futebol (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

Alice explica verdadeiro significado de “saudade” e você vai concordar!

Na sexta-feira, 11 de fevereiro, Morgana Secco utilizou as redes sociais para aquecer novamente o coração de milhares de pessoas que acompanham a vida de Alice. Desta vez, a mãe compartilhou um vídeo da sua filha explicando para ela o verdadeiro significado de saudade, em plenos 2 anos de idade.

No registro, Alice aparece com o rosto sujo de suco e pergunta para Morgana se ela sabia “o que é saudade”. Em busca de respostas da filha, ela a instiga até que a criança explica: “É quando alguém fica assim lonjão “, diz a menina enquanto se afasta da mãe para melhor explicar. “E aí, o que acontece?”, continua Morgana que, em seguida, completa o raciocínio da filha: “É quando alguém fica longe, mas quer ficar perto”. Para ver este conteúdo, clique aqui!