Aline Wirley abre o jogo sobre criação sem gênero do filho: “Sem tabus”

A cantora conta que em sua casa não existe ‘isso é de menino’ ou ‘isso é de menina’ os pais de Antônio o tratam como ser humano

Resumo da Notícia

  • A ex integrante da banda Rouge desabafa sobre criação do filho e chegada dos 40 anos
  • Aline conta sobre como foi ajudar o filho na escola durante a pandemia
  • A cantora conta que se não fosse pela Rouge ela não estaria aqui

A cantora Aline Wirley, ex-integrante da banda Rouge, deu uma entrevista exclusiva à revista Marie Claire e contou como é a criação do filho e a chegada dos 40 anos em Dezembro.

-Publicidade-

Aline Wirley é casada com o ator Igor Rickli desde 2010, e juntos tiveram Antônio que tem quase 7 anos. A cantora conta que na pandemia todo mundo precisou se reinventar e com a chegada da escola para o filho, ela precisou ajudá-lo nessa nova jornada remota.

A cantora conta que se manteve muito unida ao marido principalmente durante a pandemia, “A gente se fortaleceu. Claro que cada um deu uma surtada num certo momento, mas a gente é muito amigo, somos muitos francos, conversamos muito, escutamos muito um ao outro” conta Aline à Marie Claire.

Aline Wirley é casada com Igor Rickli desde 2010
Aline Wirley é casada com Igor Rickli desde 2010 (Foto: Reprodução/Marie Claire)

Antônio de quase 7 ano foi quem demandou mais atenção nesse período da pandemia, ele iniciou os estudos na primeira série do fundamental remotamente, e a mãe conta que foi difícil para o filho não ter outras crianças ao redor, por que pai e mãe nem sempre são o suficiente.

No começo o filho achou que estava de férias, mas depois se deu conta da gravidade da situação, Aline disse que foi impactante para Antônio e ela não tem certeza se ele entendeu de uma maneira saudável.

A cantora deu detalhes de como é a criação de Antônio, ela diz que em casa não existe algo ‘ser de menino’ ou ‘ser de menina’, tratam o filho como ser humano, livre. Uma vez Igor foi ao salão com o filho e postou nos stories os dois pintando as unhas, o que chamou a atenção dos internautas.

“E não é fácil porque nem sempre a educação que ele tem em casa é o que ele vê lá fora. É difícil quebrar paradigmas, mas como mãe e pai, nós olhamos para o Antônio como um ser humano, e queremos que ele seja feliz e pleno do jeito que ele quiser ser. Antônio usa bolsa, escolhe tênis rosa, pinta as unhas e não são questões para ele, nem pensa sobre isso”, disse a cantora.

Antônio tem 7 anos e é fruto do casamento de Aline Wirley com Igor Rickli
Antônio tem 7 anos e é fruto do casamento de Aline Wirley com Igor Rickli (Foto: Reprodução/Marie Claire)

Aline continuou dizendo que em Dezembro completará 40 anos, e por ser muito ansiosa estava sofrendo 2 anos antes . Ela diz que a vaidade mudou, ela gosta de quem se tornou, e de se sentir bonita, mas tem filho para cuidar, uma casa e contas para pagar, a vaidade vem para somar e não ser o ponto principal. “Me olho de outro jeito, a maturidade é uma benção. Estou curtindo” completou a cantora.

No ano que vem a banda Rouge completará 20 anos, e Aline diz que está pensando em uma forma de celebrar, levando em consideração que todas as integrantes estão em outro momento da vida, e são outras mulheres. “Se não fosse o Rouge eu não estaria aqui”, finaliza a cantora.