Família

Alinne Prado faz homenagem emocionante ao bebê que perdeu: “Transformando dores em recordações”

A ex-Globeleza esta grávida do segundo filho

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Alinne Prado homenageia bebê que perdeu em tatuagem (Foto: Reprodução/Instagram/@alinnepradooficial)

Alinne Prado, ex-Globeleza e repórter do Vídeo Show, revelou no Instagram em fevereiro que tinha perdido seu segundo filho ainda durante a gravidez com um lindo texto de despedida.

“Ela bem o cumpriu em sua breve vinda aqui. Foi minha mestre. Me ensinou o caminho da cura. Como exímia timoneira me fez mudar a rota para águas tranquilas, aprumou meu olhar para o mundo e fez de mim um ser melhor, mais feminino, mais grato.  Dia 15 de fevereiro de 2019. Com todo sentimento misto de dor e gratidão eu me despeço da minha Niara, minha flor de mandacaru. Trouxe toda sua beleza, quando minha vida estava secura. Como te apreciamos! Eu, seu pai e seu irmão todos os dias contigo nos comunicamos. E tão cedo te perdemos”.

“O que tudo isso quer me dizer? O tempo dirá. No nublado instante saúdo sua breve existência como minha filha.
Deus me deu, Deus me tirou, bendito seja o nome do Senhor. Sob o impacto de sua passagem, desejo que siga sua trajetória de luz”, Alinne escreveu, anunciando que tinha perdido o bebê.

Ela é casada com o fotógrafo Bruno Nalbone e resolveu eternizar a lembrança do bebê que ainda não tinha sexo definido, mas a mãe acreditava que seria uma menina e já tinha até nome escolhido – Niara – no corpo, em forma de tatuagem.

A repórter tinha uma tatuagem anterior que a representava, junto ao marido e ao filho, Arthur, de 4 anos, e acrescentou um elemento para representar Niara.

Alinne adicionou um pássaro para representar o bebê (Foto: Reprodução/Instagram/@alinnepradooficial)

Além disso, Alinne também fez outra tatuagem que representa o dom feminino da reprodução.

Ela também fez uma segunda tatuagem (Foto: Reprodução/Instagram/@alinnepradooficial)

“Meu corpo em constante transformação. Viro Mulher Selvagem, trazendo comigo os elementos da cura. Com a força dada pela vida-morte-vida. Me transformo em natureza, e componho minha família passarinha com a voadora Niara. Transmutando dores em recordações. E adquirindo fluência no linguajar dos sonhos, da paixão e da poesia”, escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

A repórter recebeu inúmeros comentários elogiosos na publicação. “Adorei as tatuagens e os significados”, escreveu uma seguidora. “Emocionante”, disse uma segunda pessoa. Até Paula Lima comentou na publicação de Alinne: “Que linda”, disse a cantora.

Leia também:

Thais Fersoza faz tatuagem criativa em homenagem a Melinda e Teodoro

Junior Lima faz tatuagem em homenagem ao filho e significado é incrível

Gusttavo Lima faz tatuagem em homenagem aos filhos e à esposa