Alok admite sentir pânico após acidente de avião de Marília Mendonça

A cantora estava indo de Goiânia a um show no interior de Minas Gerais quando a aeronave que estava com outras quatro pessoas de sua equipe caiu. Ninguém resistiu

Resumo da Notícia

  • Alok contou que teve pânico após saber da morte de Marília Mendonça
  • A cantora estava indo de Goiânia a um show no interior de Minas Gerais quando o avião que estava com outras quatro pessoas de sua equipe caiu
  • Ninguém que estava no avião resistiu

Alok admitiu que teve pânico após saber do acidente de avião que tirou a vida de Marília Mendonça e outras quatro pessoas de sua equipe na última sexta-feira, 5 de novembro. O grupo estava saindo de Goiânia em direção a um show da cantora no interior de Minas Gerais.

-Publicidade-

No Instagram, Alok conversou com seguidores sobre o ocorrido, e desabafou, “Desde ontem os únicos sentimentos que eu tenho é de pânico, profunda tristeza e revolta. Acidente de avião me traz muitos gatilhos. Não consigo parar de chorar”.

Alok prestou homenagem a Marília Mendonça
Alok prestou homenagem a Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, o DJ ainda completa, “Mas hoje eu me rendo. Me rendo à sabedoria divina. Deus eu confio em ti. Marília você é uma das almas mais especiais, grandiosas e humilde que tive o privilégio de conhecer. De todo meu coração, obrigado por tudo! Serei sempre seu fã. Que você seja recebida com muito amor. Porque aqui você nos deixa com muita saudade. Com você, parte de nós também se foi. Minha solidariedade a todas as vítimas e aos familiares”.

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.