Alok diz ter renascido com a paternidade e entrega: “Não é fácil criar filho”

Alok está curtindo cada segundo da paternidade desde o momento do filho Ravi, de apenas 10 meses, e não esconde a ansiedade para o nascimento de Raika, a segunda filha com Romana Novais

Resumo da Notícia

  • Alok está curtindo cada segundo da paternidade desde o momento do filho Ravi, de apenas 10 meses,
  • Dj também está ansioso para o nascimento de Raika, a segunda filha com Romana Novais
  • Ele contou que a experiência fez com que ele tivesse uma conexão maior com o próprio pai

Alok está curtindo cada segundo da paternidade desde o momento do filho Ravi, de apenas 10 meses, e não esconde a ansiedade para o nascimento de Raika, a segunda filha com Romana Novais. Neste sábado, 28 de novembro, o DJ falou sobre diversos assuntos, entre eles, paternidade, em entrevista com Eduardo Sterblitch ‘Não Tem Um Talk Show: o Talk Show’.

-Publicidade-
Fala sobre paternidade (Foto: Reprodução/Instagram @romananovais)

Alok disse que não sabia nem que era possível sentir um amor tão forte quanto o que ele sente pelo filho. “Quando eu me tornei pai, eu renasci. É um amor incondicional que cresce. Você não sabe nem que dá para sentir um amor como esse”, declarou.

O DJ conta que a experiência fez com que ele tivesse uma conexão maior com o próprio pai. “Eu tive uma reconexão com o meu pai [quando o Ravi nasceu]. Não é fácil criar um filho. Eu me entrego e me doou para o meu filho e penso como meu pai se doou por mim. Mas eu tenho 29 anos, condições, e o meu pai não teve”, disse.

-Publicidade-

Ele ainda falou sobre a expectativa para o nascimento da caçula, Raika, previsto para janeiro. “Ela está prevista para nascer no mesmo dia que o meu filho, ou seja, só fazemos sexo no mesmo dia”, brincou Alok.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Momentos da gestação

Recentemente, a médica e influenciadora Romana Novais usou as redes sociais para fazer uma declaração para o marido, o DJ Alok, pai dos dois filhos dela: Ravi, de quase um ano, e Raika, que ainda não nasceu e está de aproximadamente sete meses.

Romana mostra tamanho da barriga de grávida (Foto: Reprodução Instagram @romananovais)

No post, Romana selecionou várias fotos de um ensaio que fez com Alok e se inspirou para falar na legenda sobre casamento, relacionamento e entrega: “Como fazer o amor dar certo? Você precisa se sentir inteiro e mergulhar de ponta, não existe amar mais ou menos”, começou.

“Acho que a base do relacionamento é o respeito. Respeitar no sentido total da palavra. Respeitar as diferenças, respeitar o dia nublado do outro, a individualidade, respeitar também aquele 1% do outro que não te agrada… e ter paciência. Não existe casal que não discute. Existe casal que tem cuidado com as palavras. O diálogo conta muito. Eu aprendo diariamente com o Alok, calmo, sereno… ele é o ponto de equilíbrio dessa aquariana explosiva”, ela continuou. Antes de terminar o racicínio, Romana aproveitou o espaço para falar sobre os filhos e a família que formou com Alok: “Ver esse amor sendo materializado em forma de Ravi e Raika me faz completa”

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!