Publicado em 02/04/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h10 por Jennifer Detlinger, Editora de digital | Filha de Lucila e Paulo
Uma amizade improvável, mas muito verdadeira! Waverly Smith, de 9 anos, dos Estados Unidos, ficou trocando cartas por um ano com Ruth Overton, uma idosa de 100 anos, que mora em uma casa de repouso, durante a pandemia para lhe fazer companhia. As duas viraram amigas e finalmente se conheceram na última semana, após Ruth receber a vacina.
Waverly foi conhecer Ruth pessoalmente, em Iowa, na semana passada. “Comecei a escrever para Ruth e foi divertido”, disse a menina. “Eu podia compartilhar com ela coisas que não poderia contar a mais ninguém”, completou. Ruth diz que ficou tocada com a rapidez com que ela se relacionou com Waverly: “É incrível o quanto nos conectamos. Eu simplesmente me apaixonei por ela”.
Ruth acabou sendo infectada pelo coronavírus, mas se recuperou totalmente e, recentemente, completou 100 anos. Hoje, ela já está vacinada e, por isso, voltou a receber visitas. Waverly, claro, foi uma das primeiras a vê-la. “Foi divertido vê-la pessoalmente”, disse a menina à KCCI. As amigas agora planejam continuar sua amizade pessoalmente!
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”