Amor de Mãe: filho de Murilo Benício morre em novela e cena é de cortar o coração

Murilo e Antonio são pai e filho nas telinhas

Resumo da Notícia

  • Murilo protagoniza a morte do filho em novela
  • Ele e Antonio atuam juntos em "Amor de Mãe"
  • Cena comove o público
Murilo Benicio (Foto: Reprodução Instagram @murilobeniciooficial)

A novela das 21h da Rede Globo, Amor de Mãe, está dando o que falar. Cada episódio é uma surpresa para o público, e não foi diferente com o que foi ao ar na última sexta-feira, 31 de janeiro: uma das cenas foi muito marcante.

-Publicidade-

O ator Murilo Benício interpreta Raul  protagonizou, ao lado do filho, Antonio Benício, uma cena forte. O menino na novela faz o papel de Vinícius, filho de Raul.

Raul e Vinicius em Amor de Mãe (Foto: Reprodução Instagram @fofoqueiireal)

Depois de ter sido atingido por um tiro no episódio anterior, na quinta-feira, Vinicius é levados às pressas para o hospital pelo pai. Lá, ele é operado e é levado desacordado para o quarto. Raul começa a falar com o filho: “Não consigo imaginar a vida sem você. Tudo o que eu fiz, a pessoa que eu virei foi para ser seu pai. Não vai embora”.

-Publicidade-

Vinicius, então, acorda e escuta a declaração do pai. Depois que conversarem um pouco e o menino dizer que ama o pai, começa a morrer nos braços de Raul. A cena, muito forte, impactou o público e mostrou que Murilo e Antonio atuam muito bem juntos.

Após a cena ir ao ar, Murilo postou uma foto em seu Instagram abraçando o filho, agradecendo: “Obrigado pelo privilégio de estar ao seu lado”.

Murilo e Anotnio atuam juntos em Amor de Mãe (Foto: Reprodução Instagram @murilobeniciooficial)

-Publicidade-