Ana Hickmann comemora alta hospitalar do marido com almoço especial em família

O marido da apresentadora, Alexandre Correa, passou duas semanas internado tratando de um câncer no pescoço

Resumo da Notícia

  • Ana Hickmann comemorou o momento em família neste sábado
  • Ela publicou uma foto ao lado do marido, Alexandre Correa, e do filho, que tem o mesmo nome
  • A celebração aconteceu depois que o empresário passou duas semanas internado no hospital

Ana Hickmann comemorou o momento em família neste sábado, 16 de janeiro, ao publicar uma foto ao lado do marido, Alexandre Correa, e do filho, que tem o mesmo nome. A celebração aconteceu depois que o empresário passou duas semanas internado no hospital.

-Publicidade-
A família celebrou o momento (Foto: Reprodução / Instagram / @ahickmann)

Na imagem, os três aparecem sorridentes, lado a lado. O casal está junto há 22 anos e aparece sempre unido nas redes sociais. “Melhor sábado das nossas vidas!!!”, disse a apresentadora.

A família celebrou o momento (Foto: Reprodução / Instagram / @ahickmann)

Pelos stories, Ana mostrou os detalhes da mesa feita com capricho na casa da família, em Itu, no interior de São Paulo. “Momento especial”, legendou ela em uma das fotos.

Alexandre Correa luta contra um câncer no pescoço e chegou a piorar de quadro durante dezembro, mas já recebeu alta.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Marido de Ana Hickmann relembra Natal e Ano Novo longe de família na UTI

Ana Hickmann usou o canal no YouTube para compartilhar um vídeo comemorando a volta do marido, Alexandre Corrêa, para casa, depois de algumas semanas no hospital. Ele foi diagnosticado com câncer no pescoço e havia encerrado em tratamento.

Alexandre havia terminado o tratamento contra o câncer, mas sentiu uma piora em casa (Foto: reprodução / Instagram @alewin71)

Ele começou dizendo: “No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”.

Alexandre avisou que os médicos haviam alertado sobre uma possível piora após o fim do tratamento e ele confirmou: “A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”.

Ele também relembrou a primeira parte do Natal em família e fez um desabafo: “A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais. Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o Papai Noel para o meu filho, desfaleci”.