Ana Hickmann comemora alta hospitalar do marido com almoço especial em família

O marido da apresentadora, Alexandre Correa, passou duas semanas internado tratando de um câncer no pescoço

Resumo da Notícia

  • Ana Hickmann comemorou o momento em família neste sábado
  • Ela publicou uma foto ao lado do marido, Alexandre Correa, e do filho, que tem o mesmo nome
  • A celebração aconteceu depois que o empresário passou duas semanas internado no hospital

Ana Hickmann comemorou o momento em família neste sábado, 16 de janeiro, ao publicar uma foto ao lado do marido, Alexandre Correa, e do filho, que tem o mesmo nome. A celebração aconteceu depois que o empresário passou duas semanas internado no hospital.

-Publicidade-
A família celebrou o momento (Foto: Reprodução / Instagram / @ahickmann)

Na imagem, os três aparecem sorridentes, lado a lado. O casal está junto há 22 anos e aparece sempre unido nas redes sociais. “Melhor sábado das nossas vidas!!!”, disse a apresentadora.

A família celebrou o momento (Foto: Reprodução / Instagram / @ahickmann)

Pelos stories, Ana mostrou os detalhes da mesa feita com capricho na casa da família, em Itu, no interior de São Paulo. “Momento especial”, legendou ela em uma das fotos.

-Publicidade-

Alexandre Correa luta contra um câncer no pescoço e chegou a piorar de quadro durante dezembro, mas já recebeu alta.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Marido de Ana Hickmann relembra Natal e Ano Novo longe de família na UTI

Ana Hickmann usou o canal no YouTube para compartilhar um vídeo comemorando a volta do marido, Alexandre Corrêa, para casa, depois de algumas semanas no hospital. Ele foi diagnosticado com câncer no pescoço e havia encerrado em tratamento.

Alexandre havia terminado o tratamento contra o câncer, mas sentiu uma piora em casa (Foto: reprodução / Instagram @alewin71)

Ele começou dizendo: “No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”.

Alexandre avisou que os médicos haviam alertado sobre uma possível piora após o fim do tratamento e ele confirmou: “A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”.

Ele também relembrou a primeira parte do Natal em família e fez um desabafo: “A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais. Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o Papai Noel para o meu filho, desfaleci”.

-Publicidade-