Ana Hickmann faz festa grandiosa em comemoração ao aniversário do filho de 8 anos

A apresentadora Ana Hickmann fez uma festa temática em comemoração ao aniversário do filho primogênito. O tema da festa do do desenho Pokémon

Resumo da Notícia

  • O filho de Ana Hickmann completou 8 anos de idade
  • A família realizou uma grande festa em comemoração
  • O tema da festa foi de acordo com desenho animado famoso

Ontem foi dia de festa! Isso mesmo, nesta última quarta-feira, 9 de março, a Ana Hickmann, publicou no Instagram as fotos da comemoração de aniversário do filho primogênito, o Alexandre. O festejo, que foi realizado no buffet Planeta Kids Sorocaba, teve a temática do desenho “Pokémon”, com o destaque do famoso personagem amarelo, o Pikachu.

-Publicidade-

“Ontem foi dia de comemorar os oito anos do Alezinho! Celebrar a vida é muito importante. E para ser do jeitinho que ele queria. Ele brincou e se divertiu muito com os amiguinhos. Nada nos deixa mais feliz do que ver nosso filho feliz! Nosso muito obrigado para equipe que fez o universo Pokémon se tornar real. Estava tudo perfeito!”, disse a Ana na legenda do post.

Festa de aniversário do filho de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Kika Damasceno)
Festa de aniversário do filho de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Kika Damasceno)

Os seguidores da apresentadora não dispensaram elogios sobre a festa grandiosa, logo deixaram muitos comentários afetuosos. “Parabéns, Alezinho. Criança visivelmente feliz, reflexo da convivência com a família. Deus abençoe sempre você e sua família, Ana”, escreveu uma seguidora.

Festas em família

O amor está no ar! Ana Hickmann usou as redes sociais neste sábado, 13 de fevereiro, para começar as comemorações do aniversário de 24 anos de casada com Alexandre Correa. No Instagram, ela compartilhou um vídeo com alguns momentos do casal. Na legenda, ela fez questão de se declarar.

Na publicação, ela contou que o dia mesmo é apenas no domingo, 14 de fevereiro, mas que neste ano as comemorações começaram mais cedo para celebrar a data tão especial!. Para ler a matéria completa, clique aqui.