Ana Hickmann se isola por suspeita de coronavírus e desabafa: “Vou ficar longe do meu filho”

A apresentadora usou seus stories no último domingo, 22, para contar para seus seguidores que ela está com sintomas de gripe – para proteger sua família e cuidar de sua saúde, Ana optou pelo isolamento

Resumo da Notícia

  • Ana Hickmann pode estar com coronavírus
  • A apresentadora começou seu isolamento no último domingo, 22
  • Ela contou a informação através dos stories do Instagram
Ana Hickmann (Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann)

No último domingo, 22 de março, a apresentadora Ana Hickmann contou através de seus stories do Instagram que ela possivelmente tenha contraído o novo coronavírus.

-Publicidade-

“Estou com febre. Agora eu estou quietinha no quarto de hóspedes daqui de casa – nas próximas duas semanas esses vai ser meu quarto poque eu não vou poder ficar perto do meu filho, do meu marido ou outra pessoa da família porque estou com sintomas de gripe, febre alta e muita dor no corpo, mas sem falta de ar e sem tosse pesada”.

Ela também porque ainda não fez p teste para confirmar se realmente está com o Covid-19: “Não tem teste para todo mundo. Se você chegar no hospital com os sintomas que eu estou sentindo você também provavelmente não vai conseguir fazer o exame, somente pessoas com insuficiência respiratória que estão fazendo esses exames”.

-Publicidade-

Por isso, em um acordo feito com o médico, Ana decidiu se isolar em casa em vez de procurar ajuda em hospitais,

-Publicidade-