Ana Paula Siebert abre coração sobre decisão de ter babá: “Sou uma mãe muito presente”

Após contar que Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme com babá, a modelo respondeu um seguidor no Instagram sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 15 de novembro, Ana Paula Siebert, falou sobre a polêmica envolvendo sua maternidade;
  • Após contar que Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme com babá, a modelo respondeu um seguidor no Instagram sobre o assunto;
  • O fã perguntou se ela conseguiria cuidar da filha, e a mãe prontamente respondeu.

Nesta segunda-feira, 15 de novembro, Ana Paula Siebert, falou sobre a polêmica envolvendo sua maternidade. Após contar que Vicky, de 1 ano e 6 meses, dorme com babá, a modelo respondeu um seguidor no Instagram sobre o assunto. O fã perguntou se ela conseguiria cuidar da filha, e a mãe prontamente respondeu. 

-Publicidade-

No texto, Ana, que é casada com Roberto Justus, disse que conseguiria cuidar da filha sem a funcionária, mas que ter a ajuda facilita na hora de dar conta de seu trabalho, assim como o marido. “Fui criada pela minha mãe sozinha, sem babás, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso”, começou. 

Ana Paula Siebert fala sobre babá
Ana Paula Siebert fala sobre babá (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Nasci numa família que não teve esse apoio. A maioria das mulheres não têm babá. Mas têm o apoio da sogra, da avó, ou deixam as crianças em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. E é assim, cada um escolhe a melhor dinâmica para sua vida”, disse a modelo. 

“Eu optei por ter babá. Não tenho minha mãe por perto. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, e meu marido também. Assim, optamos por ter babá. Temos essa possibilidade e sou grata por isso”, continuou a mãe que também deu alguns detalhes da rotina. 

Ana Paula e a filha, Vicky
Ana Paula e a filha, Vicky (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu sou uma mãe muito presente”, garantiu Ana Paula. “Devemos respeitar mais a maternidade de cada um”, concluiu a mãe, que terminou compartilhando algumas fotos da filha brincando e andando com uma pantufa de unicórnio.