Ana Paula Siebert explica ausência de Vicky em viagem com Roberto Justus

A modelo está nas Maldivas com o marido e ao postar foto na praia intrigou os internautas com o motivo pelo qual a filha não está presente

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 25 de novembro, Ana Paula Siebert compartilhou foto nas Maldivas, viagem que está fazendo com o marido, Roberto Justus
  • Ela apareceu de biquíni na imagem, com um grande chapéu de palha e sorriso de orelha a orelha
  • Ao ser questionada sobre a ausência da filha na viagem ela respondeu e evidenciou a importância de um tempo sozinha ao lado do cônjuge

Nesta quarta-feira, 25 de novembro, Ana Paula Siebert compartilhou foto nas Maldivas, viagem que está fazendo com o marido, Roberto Justus. Ela apareceu de biquíni na imagem, com um grande chapéu de palha e sorriso de orelha a orelha. Ao ser questionada sobre a ausência de Vicky na viagem ela respondeu e evidenciou a importância de um tempo sozinha ao lado do cônjuge.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert respondeu a seguidora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

“Bem plena, viagem maravilhosa, mas eu não conseguiria ir sem o meu filho. Com toda certeza eu levaria, mas cada mãe tem sua forma de pensar, entendo sua forma de criar sua filha”, escreveu uma seguidora na publicação.

-Publicidade-

E a modelo respondeu: “Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele… causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!