Ana Paula Siebert mostra decoração do quarto da filha e encanta seguidores

Esposa do empresário Roberto Justus, mostrou detalhes da decoração do quarto da bebê. O casal espera a Vicky , que pode nascer a qualquer momento, já que Ana Paula está com 38 semanas de gestação

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert é  esposa do empresário Roberto Justus
  • Ela está com 38 semanas de gestação
  • A digital influencer mostrou no Instagram alguns detalhes do quarto da bebê Vick
Ela está com 38 semanas de gestação (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

A esposa do empresário Roberto Justus, a digital influencer Ana Paula Siebert, mostrou detalhes da luxuosa decoração do quarto da bebê. O casal espera a Vicky , que pode nascer a qualquer momento, já que Ana Paula está com 38 semanas de gestação.

-Publicidade-

A mãe revelou que o quarto da bebê no apartamento da família em São Paulo está quase pronto! Vicky terá dois quartos. Além do cômodo no apartamento da família em São Paulo, a bebê também terá um quarto no sítio do empresário no interior do estado.

Ana Paula, ainda não mostrou todo o quarto da bebê em São Paulo, mas decidiu mostrou alguns lindos e luxuosos detalhes da decoração do ambiente. “ Bom dia! Estou em casa, no quartinho da Vicky. Tem muita gente me cobrando e falando: ‘você prometeu que ia mostrar o quarto da Vicky’. O quarto dela não está 100% pronto e quem está fazendo o projeto entende que a gente gosta de mostrar pronto! Então eu vou mostrar para vocês umas decorações que chegaram ontem, bem spoiler, mas semana que vem, se tudo der certo e eu não for pra maternidade antes, eu pretendo gravar um vídeo antes dela nascer. Eu realmente queria mostrar tudo pronto”, disse ela.

-Publicidade-
Detalhes da decoração do quarto da filha de Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram@anapaulasiebert)

 

Ela parece ansiosa para a chegada da filha (Foto: Reprodução/Instagram@anapaulasiebert)

 

Foto da inspiração de Ana Paula (Foto: Reprodução/Instagram@anapaulasiebert)

Ela também revelou uma ursa gigante com uma roupa feita pela renomada estilista Martha Medeiros. “Liguei para a Martha Medeiros porque queria uma ‘ursinha’ que combinasse com o quarto da Vicky, sei que ela está fazendo coisas lindas no projeto da Casa Martha Medeiros, desde mesas postas, até decor… eis que, algumas semanas depois, chega a ‘URSINHA’ bem básica, haha que é quase do meu tamanho e tem um vestido mais bonito que o meu! Apaixonei?! Sim ou com certeza?! Martha sem palavras para agradecer tanta fofura!”, afirmou.

Ana Paula Siebert com a ursa gigante do quarto de sua bebê (Foto: Reprodução/Instagram@anapaulasiebert)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-