André Marques manda a real sobre paternidade: “Não tem que ser pai para provar para os outros”

O apresentador de 41 anos diz que com certeza será pai. Ele está namorando desde 2019 com a atriz e modelo Sofia Starling

Resumo da Notícia

  • André Marques é o novo apresentador do reality show No Limite e contou detalhes sobre sua vida íntima
  • Aos 41 anos, o apresentador falou sobre o desejo de ser pai: "Se eu for metade para um filho do que minha mãe sempre foi para mim, acho que vou ser um baita pai"
  • Ele está namorando com a atriz e modelo Sofia Starling desde 2019
 

André Marques, que está prestes a assumir um novo desafio em sua carreira de quase 30 anos, como apresentador do reality show No Limite, contou detalhes sobre a vida íntima.

-Publicidade-

Em entrevista ao GShow, o apresentador falou sobre o desejo de ser pai, aos 41 anos. Ele e a modelo e atriz Sofia Starling estão juntos desde 2019. Reservado, o apresentador explica por que prefere manter o relacionamento longe dos holofotes: “Nunca gostei de falar muito da minha vida particular, porque acho que diz respeito a mim e à minha namorada”.

(Foto: João Miguel Júnior/Tv Globo/Reprodução)

“Sempre foi uma conduta minha de querer respeitar a pessoa que está comigo para não expor demais, acho que não acrescenta muita coisa. Não é uma proibição, só evito para poder respeitar muito mais a pessoa do que a mim mesmo. De vez em quando a gente posta, fala, mas é vida particular. Acho que tem que ter um cuidado com algumas coisas”, completou.

André Marques que com certeza será pai, mas ainda não tem planos concretos sobre quando isso acontecerá: “Tenho vontade, mas acho que tudo acontece na hora que tem que acontecer”.

André Marques e Sofia Starling estão juntos desde 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Só acho que não tem que ser pai para provar para os outros, pra sair em capa de revista, para os parentes ficarem felizes… Tem que ser uma realização do casal. Então, quando o casal decidir, acho que esse é o momento. Com certeza, um dia vou ser pai. E se eu for metade para um filho do que minha mãe sempre foi para mim, acho que vou ser um baita pai”, finalizou.