Andréia Sadi brinca com ‘perrengue’ da maternidade real: “Meu plano era só beber água”

O vídeo encantou fãs e amigos da família que fizeram questão de elogiar

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 24 de outubro, Andreia Sadi compartilhou momentos dos filhos gêmeos
  • João e Pedro, de 6 meses de idade são fruto do casamento com André Rizek nas redes sociais
  • O vídeo encantou fãs e amigos da família que fizeram questão de elogiar.

Neste domingo, 24 de outubro, Andreia Sadi compartilhou momentos dos filhos gêmeos, João e Pedro, de 6 meses de idade, fruto do casamento com André Rizek nas redes sociais. O vídeo encantou fãs e amigos da família que fizeram questão de elogiar.

-Publicidade-

No Instagram, a jornalista postou um vídeo em que mostra os pequenos brincando e se divertindo em cima de sua perna. “Meu plano era só beber água, tomar um café ou fazer xixi MAS ACHO #sóacho QUE DIANTE DO CENÁRIO registrado ao lado, um bebê em cada perna, não será possível. Bom dia a todos #ficaprapróxima”, disse ela, bem-humorada, em seu Instagram.

Andreia Sadi e os filhos gêmeos
Andreia Sadi e os filhos gêmeos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos comentaram a situação. “Só acho que o café fica para depois….Fofuras!”, disse uma. “Que amor”, falou outra. “Melhor coisa”, acrescentou mais uma. “Acho justo”, brincou mais uma fã.

Recentemente, a jornalista da TV Globo, falou em entrevista ao O Globo, sobre ser mãe dos gêmeos.  Ela explicou que tanto o medo quanto o amor é dobrado. “Ser mãe de gêmeos dá medo dobrado. Mas, ao mesmo tempo, o amor é dobrado. Os sorrisos são dobrados. Dizem que nesta fase são só espasmos, mas eu acredito no que quiser”, explicou Andrea, que sempre sonhou em ser mãe.

Andréia Sadi fala sobre rotina de amamentação dos filhos gêmeos
Andréia Sadi fala sobre rotina de amamentação dos filhos gêmeos (Foto: Reprodução / Patrícia Kogut / O Globo)

“Sempre quis ter filhos, mas tinha dúvida de quando seria o momento certo. Uns três anos atrás, comentando sobre isso com uma amiga da TV, ela falou: ‘Se você planejar muito, não vai ter’. Fiquei com aquilo na cabeça”, contou a jornalista.